Autor Tópico: Saída/entrada aux. auto-rádio Cabasse  (Lida 99062 vezes)

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
Re: Saída/entrada aux. auto-rádio Cabasse
« Responder #75 em: 22 de Dezembro de 2011, 15:13 pm »
Epah, no texto fala em nova Laguna...

E olha que não.... O Megane III tem a entrada do cartão por baixo do rádio, a Laguna é que tem por cima e tem aqueles botões... Simplesmente a imagem é de uma Laguna Inglesa com volante à direita, dai a ranhura do cartão estar do lado direito....

Então verifica este rádio

Offline brooklyn_bounce

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Portimão
  • Megane II Break Fase II 1.5Dci 105Cv.
    • A minha galeria de fotos
  • Garagem : Megane II Break 1.5Dci 105Cv - Exclusive
« Responder #76 em: 22 de Dezembro de 2011, 15:47 pm »
Epah, no texto fala em nova Laguna...

E olha que não.... O Megane III tem a entrada do cartão por baixo do rádio, a Laguna é que tem por cima e tem aqueles botões... Simplesmente a imagem é de uma Laguna Inglesa com volante à direita, dai a ranhura do cartão estar do lado direito....

Então verifica este rádio

Oi :huh: :huh: :huh:

Offline Ricardo

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Garagem : Megane 3 RS 265cv / Twingo Sport 0.9
« Responder #77 em: 22 de Dezembro de 2011, 18:39 pm »
A opção AUX apareçe no rádio, mas ficam aqui umas fotos para verem o rádio update list.

Cumps! :wink:

Offline brooklyn_bounce

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
« Responder #78 em: 23 de Dezembro de 2011, 09:40 am »
Exactamente, é igual ao que está no link do ebay... Não o conhecia no Laguna mas ok...

Pelo que lá diz a ficha ou pelo menos a pinagem será diferente, pelo que se não encontrares mais informação se calhar o melhor será mesmo mandar vir aquele cabo completo, que até nem está caro, e depois deixares aqui feedback e report de quais as diferenças...

Offline Ricardo

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #79 em: 23 de Dezembro de 2011, 09:57 am »
Ok tem de se ver isso, mas obrigado pelas respostas  :smiley:

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
« Responder #80 em: 23 de Dezembro de 2011, 10:39 am »
o meu é totalmente diferente.... Aliás essa break é sem gps.

Offline brooklyn_bounce

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
« Responder #81 em: 23 de Dezembro de 2011, 12:39 pm »
o meu é totalmente diferente.... Aliás essa break é sem gps.

Exacto, nem todos podem ter GPS....  :azn:

Xmarine

• Visitante
« Responder #82 em: 23 de Dezembro de 2011, 22:56 pm »
A opção AUX apareçe no rádio, mas ficam aqui umas fotos para verem o rádio update list.

Cumps! :wink:

O modelo update list acabou ha imenso tempo. Só existe nos rádios VDO-SIemens. Esses rádios são feitos ou pela blaupunkt ou pela Arkamis. Pelo que a denominação tuner ou update list já não existe!

Offline brooklyn_bounce

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
« Responder #83 em: 23 de Dezembro de 2011, 23:52 pm »
O modelo update list acabou ha imenso tempo. Só existe nos rádios VDO-SIemens. Esses rádios são feitos ou pela blaupunkt ou pela Arkamis. Pelo que a denominação tuner ou update list já não existe!

Ora repara lá bem na imagem, eu vejo lá o update list.... Podem ser feitos por outra marca qualquer e até ser totalmente diferentes mas pelos vistos a Renault decidiu manter a designação, pelo menos no Update List.

Xmarine

• Visitante
« Responder #84 em: 23 de Dezembro de 2011, 23:58 pm »

Ora repara lá bem na imagem, eu vejo lá o update list.... Podem ser feitos por outra marca qualquer e até ser totalmente diferentes mas pelos vistos a Renault decidiu manter a designação, pelo menos no Update List.

Sim, tem la escrito. Num dos botões. Mas isso não tem nada a ver com o modelo do rádio. É simplesmente a função da tecla.  Até porque as ligações destes rádios são compeltamente diferentes dos das gerações anteriores de renault. Agora funcionam com ficha fakra  como por exemplo os da BMW e recebem sinal funcionamento paragem por can bus..

Basta tirarem um rádio desses e vejam as fichas atrás que ficam de olhos em bico.

Offline brooklyn_bounce

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
« Responder #85 em: 24 de Dezembro de 2011, 00:04 am »
Sim, tem la escrito. Num dos botões. Mas isso não tem nada a ver com o modelo do rádio. É simplesmente a função da tecla.  Até porque as ligações destes rádios são compeltamente diferentes dos das gerações anteriores de renault. Agora funcionam com ficha fakra  como por exemplo os da BMW e recebem sinal funcionamento paragem por can bus..

Basta tirarem um rádio desses e vejam as fichas atrás que ficam de olhos em bico.

Continuo de acordo que são totalmente diferentes, agora que Update List é apenas a função da tecla não me convence... List ainda vá, é um dos modos que o rádio tem para mudar de estação, agora Update é o que? (Estou mesmo a perguntar porque posso estar errado ao pensar que é mesmo a designação do modelo do radio)

Xmarine

• Visitante
« Responder #86 em: 24 de Dezembro de 2011, 00:05 am »

Continuo de acordo que são totalmente diferentes, agora que Update List é apenas a função da tecla não me convence... List ainda vá, é um dos modos que o rádio tem para mudar de estação, agora Update é o que? (Estou mesmo a perguntar porque posso estar errado ao pensar que é mesmo a designação do modelo do radio)

O rádio do teu megane não tem la um menú que faz o update, i. é a pesquisa das estações de rádio e as apresenta numa lista que podes navegar? é essa a função.

Offline brooklyn_bounce

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
« Responder #87 em: 26 de Dezembro de 2011, 20:16 pm »
O rádio do teu megane não tem la um menú que faz o update, i. é a pesquisa das estações de rádio e as apresenta numa lista que podes navegar? é essa a função.

:huh: :huh: :huh: :azn: :azn: :azn:

Será??? É capaz disso... My Fault.... Como nunca gosto que seja o radio a escolher as radios que ouço nunca uso tal coisa, mas é capaz de lá estar...

Offline Ricardo

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #88 em: 26 de Dezembro de 2011, 20:21 pm »
Problema resolvido  :tongue:

é bem melhor, da para andar sempre ligado, entrada AUX tem de se andar sempre a tirar e arrumar para qualquer sitío este não fica no sitío o carro liga ele liga automático e sai mais em conta..

Para quem quiser o feedbeck, é muito bom, não tem falhas, é um aparelho 5**

Offline brooklyn_bounce

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
« Responder #89 em: 26 de Dezembro de 2011, 20:23 pm »
Epah, tenho uma coisa dessas aqui em casa que foi oferecida e usei-a uma vez.... A qualidade de som era tão má que nunca mais sequer tentei...

Mas se estás contente com esse é o que importa, o meu é um pouco diferente portanto o defeito pode ser só do meu...