Após a substituição de amortecedores do clio II deparei-me com um novo problema que até então não reparava ou não existia.
Por exemplo ao virar o carro para a direita ou para a esquerda a mais de metade da brecagem a roda parece que prende/ressalta, principalmente se for em aceleração e a subir.
Após a substituição dos amortecedores era mais notório, voltei com o carro à oficina levou um aperto aqui a ali, principalmente num parafuso do camber que estava desapertado e resolveu parcialmente o problema, quando não está em esforço ja não faz tanto, antes até em plano a roda parece que prendia em algum local ou ressaltava (a maioria destes carros não tem mas este tem uma adaptação em que um dos dois é mais estreito).
Após algumas conversas foi sugerido que talvez fosse de uma transmissão mas em esforço em plano o carro não faz quase nada, dá ideia que faz mais em situações em que existem mais desnÃveis do terreno e que os amortecedores sofrem mais esforço lateral.
Na substituição dos amortecedores foi substituÃdo os rolamentos dos amortecedores.