Bom dia,
Aparentemente, amassei o depósito de combustÃvel do meu Clio II, ou seja, a parte que fica por debaixo do carro.
Estão a ver aqueles idiotas que nos obrigam a fazer manobras desnecessárias para evitar a idiotice deles? Estão a ver aqueles filhos da ..... daqueles mecos/pinos que são tão pequenos que não os conseguimos ver? Pois, numa manobra dessas um desses mecos/pinos (cimento) entrou por debaixo do para choques de trás e amassou a parte de baixo do depósito.
Quando saà do carro fiquei bastante admirado por não ver nada danificado, até porque o para choques só tem uns riscos mesmo na parte que faz a "dobra" no fundo, ou seja, nada de visÃvel; a parte chata foi quando olhei por debaixo e vi as mossas. Embora não seja uma enormidade, é algo que convém reparar de imediato ou é "mais mossa menos mossa"? Nunca me tinha acontecido nada do género em carro nenhum, e, embora não note nada de anormal no carro (pelo menos não mais que o costume!), tenho algum receio que possa vir a trazer problemas a médio/longo prazo.
Na vossa opinião, há motivo para me preocupar ou... ?
Grato!