Ola boa gente..Gostaria que me ajudassem....numa questao engraçada..Gostava de aumentar uns cavalitos ou...limpar o motor de maneira a que o meu carro "respondese" mais depressa...uma mudança de filtro...ou sei la...O que posso fazeR??Cumprimentos..
Remapear um carro a gasolina não é a mesma coisa que remapear um carro a diesel!!
obrigado pelas sugestoes...Digame na zona do Porto onde se possa fazer repro...de confiança...Cumprimentos E mais uma vez agradeço imenso a disponibilidade..
Citação de: salazar em 17 de Outubro de 2010, 23:20 pmRemapear um carro a gasolina não é a mesma coisa que remapear um carro a diesel!!não querias talvez dizer um atmosferico e um turbinado ?
Podes meter um KN, fica um pouco mais solto, uma linha de escape directa também ajuda, mas estamos a falar de pequenas melhorias.
Citação de: Artur em 17 de Outubro de 2010, 23:56 pmCitação de: salazar em 17 de Outubro de 2010, 23:20 pmRemapear um carro a gasolina não é a mesma coisa que remapear um carro a diesel!!não querias talvez dizer um atmosferico e um turbinado ?Sim, isso seja ele a gasolina ou diesel desde que seja Turbo é mais facil e consegue-se tirar algum proveito com uma reprogramação.Atmosféricos também dá, mas aquilo que ganha, não compensa o gasto, tanto em €, como em desgaste como em consumos!Cheguei a ponderar isso para o meu Leon mas foi logo o que uma empresa que o meu pai conhece nos disse.Nem vale a pena.