Não devias ter almoçado...
Ainda ontem a caminho de casa à hora de almoço estava a fazer os estalinhos mesmo parado ao ralanti... Obvio que pensei logo é desta que vou à renault... Depois de almoçar toca de o pôr a trabalhar e nada de barulhos... É quando lhe dá a pancada.
Por aqui existe um clio, novo, que também faz estalinhos quando está parado. É igual ao teu, por tanto o teu não é filho unico de deve ser algo um pouco generalizado. Este por acaso é da renault, anda por aqui apenas a titulo de emprestimo! e se bem me lembro, um outro que também por cá andava fazia o mesmo, estalinhos tipo as motos depois de umas voltas quando para e ouves os estalinhos do motor e escape a arrefecer, mas mais fortes.
Citação de: urui em 01 de Dezembro de 2010, 11:34 amPor aqui existe um clio, novo, que também faz estalinhos quando está parado. É igual ao teu, por tanto o teu não é filho unico de deve ser algo um pouco generalizado. Este por acaso é da renault, anda por aqui apenas a titulo de emprestimo! e se bem me lembro, um outro que também por cá andava fazia o mesmo, estalinhos tipo as motos depois de umas voltas quando para e ouves os estalinhos do motor e escape a arrefecer, mas mais fortes.Este barulho tem mesmo a ver com a vibração de qualquer coisa. Isso que tás a falar tem a ver com as diferenças de temperatura,a minha focus faz isso todos os dias.Mesmo depois de desligar o carro fica a fazer e o meu não... Só faz de vez em quando e sempre com o motor a trabalhar independentemente se o motor está quente ou frio. Em principio é a vibração do escape ou do isolamento que está por cima do mesmo.
foi disso entao, associado ao drift e à pancada na cabeça. Lol. (estou a brincar)Se calhar até foi essa a solução. Esperemos que não volte.