Autor TĂłpico: Problemas embraiagem Clio 3  (Lida 1723 vezes)

Offline Rui Pinto

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Clio 3 1.5 DCI
Problemas embraiagem Clio 3
« em: 20 de Dezembro de 2021, 17:13 pm »
Olá a todos, entreguei o meu Clio 3 1.5dci 65cv numa oficina aqui no Porto para me fazerem a troca do kit de embraiagem.
Sucede que após ir lá buscar o carro voltou a lá ficar porque nem as mudanças eu conseguia engrenar por custarem tanto a trocar.
ApĂłs alguns dias disseram-me para ir buscar o carro e foi-me explicado que o sangramento do circuito de embraiagem tinha sido mal feito.
Após isso o que é certo é que as mudanças pareciam "manteiga" a trocar mas após cerca de duas semanas elas estão outra vez a custar a trocar ficando por vezes presas...
Alguma ajuda que me possam dar? Sinceramente já perdi confiança na oficina e não voltarei a levar lá o carro...

Offline Joker_Blue

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: FamalicĂŁo
  • Garagem : Clio III fase 2 1.5dci
Re: Problemas embraiagem Clio 3
« Responder #1 em: 20 de Dezembro de 2021, 18:32 pm »
Assim à primeira vista deves ter umas das bombas estourada, ou a do pedal, ou a que está na caixa

Offline Rui Pinto

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Clio 3 1.5 DCI
« Responder #2 em: 20 de Dezembro de 2021, 19:46 pm »
Esqueci-me de referir que também ouço um pequeno "chiar" ao carregar no pedal da embraiagem.

Offline scenick

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #3 em: 21 de Dezembro de 2021, 21:06 pm »
o que te posso dizer é que não há (infelizmente) muita gente a saber sangrar um circuito de embraiagem ou travões, pede a alguem que saiba que torne a sangrar e logo vês.