Boa tarde. Comprei recentemente um Laguna 3 de 2011 mas fiquei surpreendido ao descobrir que não tem sensor de pressão dos pneus (pensei que por esta altura já seria um standard nesta gama). Em geral fiquei um pouco desanimado porque há coisas que não tem com a quais estava habituado no meu laguna II que tinha anteriormente como o TPM que falei anteriormente e o aviso de lâmpadas fundidas.
´Também tem um problema nos faróis ,dão pouca luz, e não é do plástico exterior estar baço, penso que será problema no refletor no interior do olho de boi (já me aconteceu noutro carro)
Agora as questões, é possÃvel instalar e ativar os sensores de pressão dos pneus (já existe o recetor pré instalado? Como posso confirmar isso?) É possÃvel ativar os avisos de lâmpadas defeituosas? Se eu quisesse colocar faróis xénon (para substituir os atuais) e ativar também o DRL seria complicado? (não queria apenas colocar kit de xénon aftermarket)
Sei que são muitas perguntas mas acredito que já alguém tenha passado pelas mesmas dúvidas e me possa indicar o caminho a tomar. Obrigado a todos