Autor TĂłpico: Radiador sofagem roto  (Lida 533 vezes)

Offline Nuno_pt

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Carcavelos
  • Mensagens: 4
  • Garagem : Clio II 1.2 Hatchback 2003 e Nissan Leaf
Radiador sofagem roto
« em: 14 de Setembro de 2025, 14:02 pm »
Boas,

Ando a arranjar aos poucos um Clio 2 1.2 de 2003, Motor D7F 726 e Caixa JB1, para o miudo mais velho que vai começar a tirar a carta. e como eu ja pouco uso o carro estou a retificar tudo para ele poder depois andar com ele.

Revisoes feitas em casa, oleos, filtros, amortecedores, discos e pastilhas, etc.

Agora reparei que me comecou a aparecer "agua" no tapete do pendura e a faltar no reservatorio do anticongelante, ou seja, radador da sofagem roto, ja vi o pincel que vai ser trocar.

tenho visto nuns videos que a marca aparece como Denso ou Mahle, alguem que ja tenha trocado tem alguma marca ou referencia para o poder comprar antes de desmontar tudo .

Quanto a marcas pode ser qualquer uma ou havera umas mais recomendadas que outras.


Outra questao,

Trocar o oleo de travoes de ABS Ă© igual a como se nao tivesse, criar a pressao e apertar e dasapertar a purga, assim muito resumido, ou como Ă© ABS tem mais alguma coisa.

Desde ja obrigada.