Também defendo a teoria das pastilhas...! O oleo desce pela explicação já dada. Só a titulo de curiosidade, qd comprei o carro, tinha oleo a mais...foi a "revisão" que lhe fizeram. Acrescentaram oleo para a luz não acender. Quando lhe pus os dicos e calços novos... Sobrava!!
Citação de: lafayette em 17 de Novembro de 2010, 20:59 pmTambém defendo a teoria das pastilhas...! O oleo desce pela explicação já dada. Só a titulo de curiosidade, qd comprei o carro, tinha oleo a mais...foi a "revisão" que lhe fizeram. Acrescentaram oleo para a luz não acender. Quando lhe pus os dicos e calços novos... Sobrava!!Isso e o maior erro que se pode fazer, adicionar oleo com as pastilhas a meio por exemplo. Depois acontece que quando as pastilhas estao no ferro, o carro continua a dizer que tem tudo bem, e so notas quando precisas de travar de urgencia e ja foste. O oleo dos travoes, por ser um circuito fechado, so se adiciona em caso de fuga devido ao "sangramento" do sistema ou em caso de ja ter perdido as propriedades do mesmo. Caso contrario e nao mexer.
Citação de: Black Phoenix em 17 de Novembro de 2010, 21:04 pmCitação de: lafayette em 17 de Novembro de 2010, 20:59 pmTambém defendo a teoria das pastilhas...! O oleo desce pela explicação já dada. Só a titulo de curiosidade, qd comprei o carro, tinha oleo a mais...foi a "revisão" que lhe fizeram. Acrescentaram oleo para a luz não acender. Quando lhe pus os dicos e calços novos... Sobrava!!Isso e o maior erro que se pode fazer, adicionar oleo com as pastilhas a meio por exemplo. Depois acontece que quando as pastilhas estao no ferro, o carro continua a dizer que tem tudo bem, e so notas quando precisas de travar de urgencia e ja foste. O oleo dos travoes, por ser um circuito fechado, so se adiciona em caso de fuga devido ao "sangramento" do sistema ou em caso de ja ter perdido as propriedades do mesmo. Caso contrario e nao mexer.Black Phoenix, parece que não fui bem explicito no post anterior. O que eu disse é que comprei assim. Até que como deves calcular, na primeira visita ao mecanico de confiança, foi logo tudo mudado (calços/disco). Tenho a maxima: com segurança, não se brinca!
"foi a "revisão"(...)"