O meu tem Follow Me Home. Saio do carro e carrego na manete de sinais de luzes, liga-me as luzes e apaga-se depois de 1 minuto (penso, nunca contei), mesmo após ter o carro trancado.
Citação de: Black Phoenix em 12 de Janeiro de 2011, 01:35 amO meu tem Follow Me Home. Saio do carro e carrego na manete de sinais de luzes, liga-me as luzes e apaga-se depois de 1 minuto (penso, nunca contei), mesmo após ter o carro trancado.Na minha são 30sg.
Citação de: culatreu em 12 de Janeiro de 2011, 09:49 amCitação de: Black Phoenix em 12 de Janeiro de 2011, 01:35 amO meu tem Follow Me Home. Saio do carro e carrego na manete de sinais de luzes, liga-me as luzes e apaga-se depois de 1 minuto (penso, nunca contei), mesmo após ter o carro trancado.Na minha são 30sg. Idem. E com botão no cartão.
Li algures no manual do meu que o Follow Me Home fica ligado durante 2 minutos, mas tenho de confirmar.Oh culatreu a tua menina até liga mais luzes de que é suposto.
Citação de: depx em 12 de Janeiro de 2011, 10:44 amLi algures no manual do meu que o Follow Me Home fica ligado durante 2 minutos, mas tenho de confirmar.Oh culatreu a tua menina até liga mais luzes de que é suposto. é bem verdade, não consigo circular de luzes apagadas... Acende sempre algumas
Citação de: culatreu em 12 de Janeiro de 2011, 12:42 pmCitação de: depx em 12 de Janeiro de 2011, 10:44 amLi algures no manual do meu que o Follow Me Home fica ligado durante 2 minutos, mas tenho de confirmar.Oh culatreu a tua menina até liga mais luzes de que é suposto. é bem verdade, não consigo circular de luzes apagadas... Acende sempre algumas Olha se nao gostares dessas que liga a mais, eu fico com elas no meu...
sao mesmo estas:vejo bem com elas..tempo de chuva.. e' naquela, mas a meu ver, dao mais luz que as NightBreaker que tinha antes..foto da optica..os minimos, sao osram cool blue... supostamente brancos... ao lado dos médios que tinha, ficam "amarelos".. amanha, a ver se troco as lampadas... porque tinha uma de cada naipe... (quando fundiu uma, ha' 2 meses atrás, nao levei a lampada certa para a troca e deu nisto..) e agora ja' tenho novas, e das "boas" cumps!!