Deves estar a falar dos slick's 50 e outros que tais.No mercado existem milhentos produtos destes se bem que uns fazem alguma diferença e outros nem tanto.Posso dizer que já usei da marca slick 50 e achei o trabalhar do motor mais suave menos "atritoso", agora no que respeita a caixas de velocidades ai sim nota-se bem a diferença.Outras marcas torna-se bastante complexo o aconselhamento. p. s também tenho a mesma experiência com os produtos da marca FAHER ou Lubric.
Citação de: caçoilauto em 07 de Janeiro de 2011, 11:18 amDeves estar a falar dos slick's 50 e outros que tais.No mercado existem milhentos produtos destes se bem que uns fazem alguma diferença e outros nem tanto.Posso dizer que já usei da marca slick 50 e achei o trabalhar do motor mais suave menos "atritoso", agora no que respeita a caixas de velocidades ai sim nota-se bem a diferença.Outras marcas torna-se bastante complexo o aconselhamento. p. s também tenho a mesma experiência com os produtos da marca FAHER ou Lubric.Ok.. mas depois do efeito do produto passar nao fica pior ? Ou "vicia" o carro para meter o produto constantemente ?
mas queres isso para que ?
Pois.. a minha ideia era manter sempre tudo lubrificado e "limpinho" por dentro. Mas ok, revisoes a tempo e horas e nunca puxar pelo motor a frio. Noted