Bem tenho uma Scenic II phase II 1.5Dci 105cv e começa a dar algumas dores de cabeça. -Neste momento acontece que raramente tem luzes de marcha-atrás, engato a marcha-atrás e as mesmas acendem ou não e se acendem desligam logo o mesmo acontece com os sensores ficam sem funcionar. valvula de marcha atras -Noto principalmente em viagens maiores falta de potencia, anda com consumos acima de 5.6l/100km em velocidades abaixo de 100km e basicamente auto-estrada.sinceramente acho esse consumo excelente , mas são opiniões ... o que te leva a concluir falta de potencia ? -O cruise control desliga-se muita vez, sem qualquer toque nos pedais ou no botão do cruise control. liga a clip e ve que erro dá , lembro me de já ter aparecido um erro desses num carro de um user mas não me lembro o que foi feito , mas tenho ideia que ligou se a clip e fez qq coisa rapida e ficou resolvido
Citação de: Gonçalves em 21 de Janeiro de 2011, 19:17 pmBem tenho uma Scenic II phase II 1.5Dci 105cv e começa a dar algumas dores de cabeça. -Neste momento acontece que raramente tem luzes de marcha-atrás, engato a marcha-atrás e as mesmas acendem ou não e se acendem desligam logo o mesmo acontece com os sensores ficam sem funcionar. valvula de marcha atras -Noto principalmente em viagens maiores falta de potencia, anda com consumos acima de 5.6l/100km em velocidades abaixo de 100km e basicamente auto-estrada.sinceramente acho esse consumo excelente , mas são opiniões ... o que te leva a concluir falta de potencia ? Devido a em viagens grandes ela não conseguir passar dos 100/110km, bem que aceleras mas ela só consome gasóleo -O cruise control desliga-se muita vez, sem qualquer toque nos pedais ou no botão do cruise control. liga a clip e ve que erro dá , lembro me de já ter aparecido um erro desses num carro de um user mas não me lembro o que foi feito , mas tenho ideia que ligou se a clip e fez qq coisa rapida e ficou resolvido
Bem tenho uma Scenic II phase II 1.5Dci 105cv e começa a dar algumas dores de cabeça. -Neste momento acontece que raramente tem luzes de marcha-atrás, engato a marcha-atrás e as mesmas acendem ou não e se acendem desligam logo o mesmo acontece com os sensores ficam sem funcionar. valvula de marcha atras -Noto principalmente em viagens maiores falta de potencia, anda com consumos acima de 5.6l/100km em velocidades abaixo de 100km e basicamente auto-estrada.sinceramente acho esse consumo excelente , mas são opiniões ... o que te leva a concluir falta de potencia ? Devido a em viagens grandes ela não conseguir passar dos 100/110km, bem que aceleras mas ela só consome gasóleo -O cruise control desliga-se muita vez, sem qualquer toque nos pedais ou no botão do cruise control. liga a clip e ve que erro dá , lembro me de já ter aparecido um erro desses num carro de um user mas não me lembro o que foi feito , mas tenho ideia que ligou se a clip e fez qq coisa rapida e ficou resolvido