Existe, os de 80CV que são iguais aos de 100CV.
Citação de: Black Phoenix em 25 de Janeiro de 2011, 14:48 pmExiste, os de 80CV que são iguais aos de 100CV.mas são aplicáveis e de eléctrónica possivel de aplicar, entendes o que queres dizer amigo
ok mas terão de ser programados certo amigoO débito é maior nos de 100cv certo???
lol ? vais informar o «mecanico» ?
Todos os injectores sao iguais aparentemente,os que te referes sao do tipo electromagneticos marca DELPHI, o debito nao sao os injectores que o fazem mas sim o regulador de pressao,todos os injectores tem a capaçidade ate 1600 bares de pressao,mas no entanto o que faz o debito e o regulador de pressao que este e comandado pelo calculador de injecçao em funçao de varios parametros e informaçoes que recebe de outros componentes eletronicos tal como posiçao de acelarador pressao do colector admissao etc o calculador de injecçao comanda o regulador de pressao para deixar passar mais ou menos gasoleo depois cabe a bomba de alta pressao criar alta pressao para a rampa de injecçao depois cabe ao injector que e comandado pelo calculador de injecçao descarregar a pressao de gasoleo para se misturar com o ar dentro do pistao par se dar o tempo de trabalho,depois tens um promenor cada injector tem codigo esse codigo serve para o calculador saber que correçao deve fazer a esse injector porque cada injector tem um devito preciso e tempo exato para abrir.Espero que com isto tudo percas a vontade de substituir injectores na espeçificos pois cada motor tem uma referencia diferente e especifica por causa dos codigos de correçao de cada injector e adaptado a cartografia do calculador de injecçao. Depois riscas de furar um pistao