Consola central diferente, a caixa do AC (aquela parte por trás da coluna central grande preta) tem de ser diferente, visto a que tens presumir que seja manual e para AC auto tens de por a electrica, sensor de temperatura de habitaculo e creio que seja tudo. De referir que possivelmente não terás cablagens para isto tudo
Não sei, hoje em dia os carros são muito electricos e talvez ja seja electrico e a alteração seja mais facil, contudo tens de ter na mesma o sensor no espelho
Citação de: Gonçalo em 26 de Janeiro de 2011, 00:47 amNão sei, hoje em dia os carros são muito electricos e talvez ja seja electrico e a alteração seja mais facil, contudo tens de ter na mesma o sensor no espelho HUm... vou investigar... vou falar com um pessoal entendido na coisa... depois dou novdiades...Isto tudo porque... porque se eu tenho calor a gaja tem frio se eu tenho frio a gaja tem calor não dá pra agradar sempre eheheh
Citação de: palvega em 26 de Janeiro de 2011, 01:03 amCitação de: Gonçalo em 26 de Janeiro de 2011, 00:47 amNão sei, hoje em dia os carros são muito electricos e talvez ja seja electrico e a alteração seja mais facil, contudo tens de ter na mesma o sensor no espelho HUm... vou investigar... vou falar com um pessoal entendido na coisa... depois dou novdiades...Isto tudo porque... porque se eu tenho calor a gaja tem frio se eu tenho frio a gaja tem calor não dá pra agradar sempre ehehehEm primeiro lugar desculpa o reparo mas acho que não te fica bem dizer ..... " vou falar com um pessoal entendido na coisa... depois dou novdiades......"Para isso então porque não foste logo ter com eles? Aqui fazemos o que estiver ao alcançe de cada um para ajudar.Reparo á parte e sem qualquer ressentimento.A gaja tem frio compra-lhe uma manta
Ok penso que toda a gente se vai satisfazer com fotos da máquina.
um mecanico da renault vai te dizer , não é possivel , pois nos cursos ( aqueles , os poucos que os frequentam ) apenas lhes é ensinado a trocar peças por peças ( iguais )