Boas tenho um megame 1.4 de 2000 que me está a dar um problema que já se arasta á algum tempo e ultimamente o problema está a tornar-se constante, passo a relatar o que se pasa quando tento por o carro a trabalhar não dá sinal nenhum as luzes do quadrante não ficam mais fracas a luz do imobilizador apaga mas o motor nem tão pouco roda não dá sinal nenhum já levei a viatura a uma oficina porque o carro não pegava de maneira nenhuma e tive que chamar a assistência em viagem a viatura ficou lá de um dia para outro porque quando lá cheguei a oficina já estava a fechar no dia seguinte o mecânico pegou no carro e ele pegou á primeira, vez varias tentativas e sempre pegou á primeira lá fui buscar o carro e de facto pegou á primeira mas passadas algumas horas tornou a fazer a mesma coisa ou seja não dá sinal nenhum. Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser agradecia que dissessem alguma coisa pois não queria levar o carro ao mecânico sem ter uma ideia do que se passa
Boas e obrigado por todas as opiniões aqui dadas mas em principio o problema está resolvido. Aparentemente o problema estava no sensor do ponto morto superior (penso que é assim que se chama) é uma peça situada por cima da caixa de velocidades que dá a informação á centralina das rotações do motor descobri quando nas muitas vezes que o carro não pegava ao mexer nos fios que liga essa peça o carro pegou desmontei a peça limpei e meti spray limpa contactos na ficha de ligação e até agora o carro tem pegado logo á primeira sem problemas e até noto um desempenho melhor do motor . de qualquer maneira mais uma vez agradeço a vossa ajuda e se alguém tiver o mesmo problema que faça o mesmo que eu fiz e depois diga alguma coisa