Lubrificas as molas da prensa, que fica colada a embraiagem. Depois com a rotação da embraiagem a mesma apanha oleo, e é embraiagem para o lixo.Ja te disseram que a prensa não tem qualquer tipo de lubrificação, a unica hipotese e embraiagem nova. Porque e que insistes na mesma pergunta? Se e para ficares satisfeito, epa sim da para lubrificar. Pegas na embraiagem e jogas numa tina de oleo, fica lubrificada de tal maneira que depois nem agarra, de tao lubrificada que fica...Epa sinceramente...
Citação de: Black Phoenix em 30 de Março de 2011, 12:52 pmLubrificas as molas da prensa, que fica colada a embraiagem. Depois com a rotação da embraiagem a mesma apanha oleo, e é embraiagem para o lixo.Ja te disseram que a prensa não tem qualquer tipo de lubrificação, a unica hipotese e embraiagem nova. Porque e que insistes na mesma pergunta? Se e para ficares satisfeito, epa sim da para lubrificar. Pegas na embraiagem e jogas numa tina de oleo, fica lubrificada de tal maneira que depois nem agarra, de tao lubrificada que fica...Epa sinceramente...nada disso marcio , WD40 com força e massa consistente lá para dentro e aproveita passa nos discos de travão tambem para tirar o chiar das pastilhas
Vou já segui-lo looolEu não percebo lá muito disto, e o que gosto mesmo é poupar o pouco dinheiro que tenho lool
^^^^^^^^^ SO podes estar a ser ironico... SO podes mesmo... ^^^^^^^^^