Infelizmente também aconteceu o mesmo com o Clio III de 2007 da minha mãe Levámos o carro à Renault e substituiram o mecanismo que tranca e destranca essa porta e custou-nos 80€ o serviço (IVA incluÃdo). Nada barato, mas enfim...
Não era essa a intenção, acredita A única coisa que não te posso dizer é o preço da peça apenas...
Por estas é que prefiro o sistema tradicional do Twingo...Põe-se a chave e tira-se a tampa Nunca falha lolMelhor das sortes com isso
Citação de: St3wie em 14 de Abril de 2011, 15:01 pmPor estas é que prefiro o sistema tradicional do Twingo...Põe-se a chave e tira-se a tampa Nunca falha lolMelhor das sortes com isso Não é bem assim... Olha que alguns encravam o mecanismo ou mesmo a fechadura.Já me aconteceu isso no kadett. Solução: WD40 para dentro.
E acredita que anda aà muita gente com a portinhola destrancada porque não querem pagar uma coisa dessas nova. Alguns tiram o mecanismo e deixam aquilo aberto... ou simplesmente abrem e deixam lá o motorzinho avariado.Mas não creio que seja a melhor solução Não vá o pessoal começar a lembrar-se de gamar gasolina. Com tempos de crise...