elimina as fugas e verifica as velas / cabos
queres um conselho compra um clio dos novos
Troca as borrachas do circuito da gasosa onde é preciso.Depois vê o estado do distribuidor, rotor, a folga e o estado dos platinados (caso tenha), velas e cabos, bobine e por fim se não dar qualquer sinal (duvido) vai ao carburador.Outra coisa, é mesmo carburador adaptado ou é um monoponto?
Citação de: cesarperry em 21 de Abril de 2011, 01:17 amqueres um conselho compra um clio dos novos Obrigadissimo pelo conselho. Realmente se não fosse essa tua preciosa ajuda não sei o que seria de qualquer renault. Realmente a melhor solução quando um renault avaria é mesmo comprar um novo. Acho que sim...
Citação de: Xmarine em 21 de Abril de 2011, 02:43 amCitação de: cesarperry em 21 de Abril de 2011, 01:17 amqueres um conselho compra um clio dos novos Obrigadissimo pelo conselho. Realmente se não fosse essa tua preciosa ajuda não sei o que seria de qualquer renault. Realmente a melhor solução quando um renault avaria é mesmo comprar um novo. Acho que sim... apetece-me apenas dizer...lol
É um carburador que foi la adaptado.Epa...como não pesco muito ainda destes sistemas antigos...Como e onde vejo o estado dos platinados?Como testo a bobine?Os cabos e velas são novinhos, excepto o que sai da bobine para o distribuidor porque não encontro um cabo que tenha comprimento suficiente...sim, aquilo tem pra la adaptações...Na parte de tras do carburador tem uns tubos ligados com um T. Um deles liga numa bola preta plástica que não sei o que é. Outra ponta liga algures no carburador e a outra está solta...não sei se isso tera algo a ver...Amanha tiro umas fotos pormenorizadas a tudo para tornar o tópico mais elucidativo.