Mais largos?! Não irá gastar mais gota?! Tipo, o meu é 1.2... De facto agora está com 165/65R13... Que aconselhas?Gostaria de alargar o carro um pouco pelo menos até á face da carrocaria.... Tenho de ver isso. Abraços
a primeira coisa a fazer è colocar a barra estabilizadora do valver ou do 1.9d. passa no meu projecto. tenho la fotos pois meti a do valver.ta a haver aqui no topico uma canfusao entre barra estabilizadora e barra AA. não tem nada a ver....
Pois é existe uma grande confusão. Até o meu cunhado anda a teimar comigo.Aconselharam-me a tirar os 165 que tenho pois não estão averbados e a meter os 155/70 de origem e a meter a barra estabilizadora que o carro em curva manter-se-á melhor que agora.Confirma-se?Quanto a velocidades superiores a 100 em que o volante fica super leve que aconselham? Pneus maiores? Não queria muito...Este comportamento dever-se-á à DA?Abraços
Não ainda não meti as barras. Vou ver como é no fim do mês a nivel financeiro para ver se meto uma barra estabilizadora.Já agora, arranja-se nova essa barra ou tenho de procurar num ferro velho de um 1.9D?Abraços