Autor Tópico: Não pega...  (Lida 11965 vezes)

Offline Ribeiro

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
Não pega...
« em: 18 de Maio de 2011, 21:07 pm »
Possa, hoje fui do serviço até à pastelaria na boa na Kangoo... Parei, fui ao pão e voltei...
Dou à chave e nada... Liga as luzes do tablier, dou à chave e desliga tudo...
Que será!?
Renault Kangoo I 1.5dci, 12.2002 Azul Metalizado, "230000 Kms"

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: Não pega...
« Responder #1 em: 18 de Maio de 2011, 21:33 pm »
Bateria nas couves...
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

MRC

• Visitante
« Responder #2 em: 18 de Maio de 2011, 21:38 pm »
Bateria, sem duvidas!

Offline Ribeiro

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #3 em: 18 de Maio de 2011, 21:40 pm »
Mas 2 minutos antes pegou fixe! Que cena! Agora uma bateria na Renault deve ser um dinheirão... =(

MRC

• Visitante
« Responder #4 em: 18 de Maio de 2011, 21:44 pm »
E porquê na Renault? Pode ser em qualquer casa de peças que venda baterias...

Offline mnuno88

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: VS Citty
« Responder #5 em: 18 de Maio de 2011, 21:46 pm »
Experimenta a norauto que com 80€ compras uma bateria deles sem manutenção com 3 anos de garantia.

Offline Ribeiro

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #6 em: 18 de Maio de 2011, 22:01 pm »
Deixei o carro na Renault... Pois ando com um chiar numa roda e dá sempre um estalo quando viro a direcção...  :police:

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
« Responder #7 em: 19 de Maio de 2011, 09:12 am »
Pelos sintomas a bateria deverá ter entrado em curto.

Offline Ribeiro

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #8 em: 20 de Maio de 2011, 08:08 am »
Era mesmo Bateria... Com a substituição, a chiadeira na roda da frente desapareceu... Segundo os técnicos da Renault era o motor da direcção que estava em esforço daí chiar.  :laugh:
Falta o click na direcção que eles dizem que é um problema de aperto, fica para quando for a revisão!  :dance:
Ainda me lavaram a Kangoo...  :happy:

Offline mnuno88

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: VS Citty
« Responder #9 em: 20 de Maio de 2011, 10:16 am »
e quanto é que ficou essa brincadeira   :huh:

Offline Ribeiro

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #10 em: 20 de Maio de 2011, 10:24 am »
Não ficou barata... De inicio disseram que a bateria em 175€... Mas acabou por ficar em 158€...
Não me cobraram mão-de-obra, deve estar incluída no preço!  :smiley:
Está a andar, tenho o carro lavado e o problema resolvido em tempo record...  :assobio:

Xmarine

• Visitante
« Responder #11 em: 22 de Maio de 2011, 18:25 pm »
Desculpa la dizer isto mas dar 158€ por uma bateria é mesmo mandar €€€€€€ a rua.

Offline miguelbreakdci

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: oeiras
  • Garagem : megane II break fase II
« Responder #12 em: 22 de Maio de 2011, 20:26 pm »
Desculpa la dizer isto mas dar 158€ por uma bateria é mesmo mandar €€€€€€ a rua.

não acho!! eu dou mais facilmente 158€ por uma bateria de origem que se for igual a minha é varta, ou por uma varta sem ser renault, do que 50€ por uma manhasenergy, ou tretaspower dos super mercados!!com uma original ou uma varta não vais ter problemas em 5 ou 6 anos! no polo da maria tive uma de 40€ toda catita que durou um ano! perdi o amor a 98€ (mais barata por ser 45hamperes) e comprei uma varta igual a que vinha de fabrica e que tinha durado 6 anos, e esta ja tem 4!!já esta mais barata que a de 40€!!

MRC

• Visitante
« Responder #13 em: 22 de Maio de 2011, 20:31 pm »
Como se costuma dizer, o barato sai caro. Mas isso como se sabe, não é regra.

Xmarine

• Visitante
« Responder #14 em: 22 de Maio de 2011, 20:39 pm »

não acho!! eu dou mais facilmente 158€ por uma bateria de origem que se for igual a minha é varta, ou por uma varta sem ser renault, do que 50€ por uma manhasenergy, ou tretaspower dos super mercados!!com uma original ou uma varta não vais ter problemas em 5 ou 6 anos! no polo da maria tive uma de 40€ toda catita que durou um ano! perdi o amor a 98€ (mais barata por ser 45hamperes) e comprei uma varta igual a que vinha de fabrica e que tinha durado 6 anos, e esta ja tem 4!!já esta mais barata que a de 40€!!

Eu discordo. E por já ter muita experiência em baterias.

Na peugeot 504 que tivemos, andou com baterias varta, magneti mareli e outras marcas. O seu tempo de duração era sempre o mesmo. 5-6 anos. Foram la buscar o carro para abate ha 2 semanas e ainda levou a última bateria. Varta.

No Opel que tive, a bateria de origem durou toda a vida do carro. 4 anos. Só foi para o lixo porque o carro morreu contra um poste.

No meu carro as baterias duram 2 anos certos. Não duram mais. Tenho la muitos gadjets a puxar... Já usei das caras e das baratas e duram sempre o mesmo e fazem exactamente o mesmo serviço. Já tive a bateria da renault, Já tive uma bateria da Agri-loja de 48€. Neste momento optei por comprar uma bateria selada, não precisa de manutenção, de marca branca 80€.

No tractor do meu avô, um ford 4000 com 47 anos, uma bateria de 170Ah, não ha muita escolha de mercado para estas baterias. Mas usa sempre de marca branca, cerca de 250€ cada bateria. Dura exactamente o mesmo que as Varta que custam 500€. Cerca de 2 anos.

E podia continuar, com o toyota e com o carocha... Todos usam baterias das mais baratas porque já cheguei a conclusão que duram e fazem exactamente o mesmo que as caras.

E já agora. As baterias de origem são Varta, salvo erro. Na renault custa 158€. Como tu disseste, numa loja a varta custa 98€ a exactamente mesma bateria.... Então esses 60€ a mais não foram jogados a rua??