ora ai está uma excelente ideia e barata . e já agora , está fixo na bagageira ?
Boas!Isso é o ideal para o inverno, eu tenho 1 filho também e sei bem o que é isso.Pena não ter o rebordo para algum liquido que se escape, não se passar para o tapete de baixo.A renault tem, mas o preço é proibitivo. O meu sogro comprou para o clio dele um com o tal rebordo, num hiper e foi bastante barato. Nunca mais vi a venda, senão já tinha comprado.Abraço!
Grande ideia Octávio!Ainda tive que por o carrinho na mala com as rodas do carrinho cheias de lama!Estava a chover nao havia tempo inventar alguma coisa para minimizar.
boas amigos, bem venho aqui partilhar mais uma ideia que fiz na minha carrinha, bem isto agora com uma bebe, tira carrinho poem carrinho na mala, e ainda por cima com chuva e mais com uma cor de fundo de mala bem clarinho creme , lembrei do seguinte, fui ao leroy merlin e por 15 euros comprei tipo tapete em borracha ao metro e cortei a medida e ja esta protege a mala e ja nao existe o probelma do sujar a mala e para limpar um paninho humido e ja esta como novo,