Citação de: Gonçalo em 10 de Novembro de 2011, 02:06 amCitação de: tiagojpt em 10 de Novembro de 2011, 01:54 amPessoal, alguém me sabe dar a referência do alarme original da Renault para o ClioIII e, se possÃvel, dizer-me se vem acompanhado de manual de instruções para a montagem?Já agora, chegaram a resolver essa questão da buzina do alarme ficar dentro do carro?Traz manual de instalação ainda não tive paciência para resolver essa questão, contudo em breve pode ser que tenha novidades Tentei ligar mas não tive muito sucesso. Como tal essa mod tem estado na prateleira. E neste momento estou como o Gonçalo, sem paciencia para pegar nisso.Bem combinado ainda se montam as sirenes nos carros ao mesmo tempo. Como já foi dito o alarme original traz manual de instalação.
Citação de: tiagojpt em 10 de Novembro de 2011, 01:54 amPessoal, alguém me sabe dar a referência do alarme original da Renault para o ClioIII e, se possÃvel, dizer-me se vem acompanhado de manual de instruções para a montagem?Já agora, chegaram a resolver essa questão da buzina do alarme ficar dentro do carro?Traz manual de instalação ainda não tive paciência para resolver essa questão, contudo em breve pode ser que tenha novidades
Pessoal, alguém me sabe dar a referência do alarme original da Renault para o ClioIII e, se possÃvel, dizer-me se vem acompanhado de manual de instruções para a montagem?Já agora, chegaram a resolver essa questão da buzina do alarme ficar dentro do carro?
Citação de: Gonçalo em 10 de Novembro de 2011, 02:06 amCitação de: tiagojpt em 10 de Novembro de 2011, 01:54 amPessoal, alguém me sabe dar a referência do alarme original da Renault para o ClioIII e, se possÃvel, dizer-me se vem acompanhado de manual de instruções para a montagem?Já agora, chegaram a resolver essa questão da buzina do alarme ficar dentro do carro?Traz manual de instalação ainda não tive paciência para resolver essa questão, contudo em breve pode ser que tenha novidades Nice!;)E a referência do kit, consegues dizer-me?Desde já, obrigado!
Citação de: depx em 10 de Novembro de 2011, 09:23 amCitação de: Gonçalo em 10 de Novembro de 2011, 02:06 amCitação de: tiagojpt em 10 de Novembro de 2011, 01:54 amPessoal, alguém me sabe dar a referência do alarme original da Renault para o ClioIII e, se possÃvel, dizer-me se vem acompanhado de manual de instruções para a montagem?Já agora, chegaram a resolver essa questão da buzina do alarme ficar dentro do carro?Traz manual de instalação ainda não tive paciência para resolver essa questão, contudo em breve pode ser que tenha novidades Tentei ligar mas não tive muito sucesso. Como tal essa mod tem estado na prateleira. E neste momento estou como o Gonçalo, sem paciencia para pegar nisso.Bem combinado ainda se montam as sirenes nos carros ao mesmo tempo. Como já foi dito o alarme original traz manual de instalação.No fim de semana em que eu cá ficar, vens para aqui e monta-se isso
Citação de: tiagojpt em 10 de Novembro de 2011, 15:09 pmCitação de: Gonçalo em 10 de Novembro de 2011, 02:06 amCitação de: tiagojpt em 10 de Novembro de 2011, 01:54 amPessoal, alguém me sabe dar a referência do alarme original da Renault para o ClioIII e, se possÃvel, dizer-me se vem acompanhado de manual de instruções para a montagem?Já agora, chegaram a resolver essa questão da buzina do alarme ficar dentro do carro?Traz manual de instalação ainda não tive paciência para resolver essa questão, contudo em breve pode ser que tenha novidades Nice!;)E a referência do kit, consegues dizer-me?Desde já, obrigado!Salvo erro estas são as referencias do alarme para o clio 3.177 11 236 47977 11 236 163Mas através da matricula eles confirmam-te isso.
Sim, um para cartão mãos livres e outro para os de chave
Citação de: Gonçalo em 10 de Novembro de 2011, 22:59 pmSim, um para cartão mãos livres e outro para os de chave correcto. E ainda há a referencia para a versão break.Mas o melhor é ires à renault que através da matricula eles dizem qual é o alarme indicado.