Citação de: coolwater em 29 de Dezembro de 2010, 23:46 pmPara teres os vidros a subirem sozinhos quando trancas com o alarme, tens de instalar em opcional os modulos, não vêm incluidos com o alarme. Nao necessitas qualquer tipo de comando extra Thanks, sabes se existe disponÃvel na net a lista de módulos para o Alarme?1Ab
Para teres os vidros a subirem sozinhos quando trancas com o alarme, tens de instalar em opcional os modulos, não vêm incluidos com o alarme. Nao necessitas qualquer tipo de comando extra
Pelo que me parece e tendo em conta o que ja li do que postaste, vais montar muitas opções no carro, espero e que depois faças carradas de fotos para DIY, ja que vais tocar alguns pontos que ainda nao temos nada e é dificil de arranjar na net.
Estou com o BlackPhoenix
Agora uma duvida: o alarme nao da para ligar a buzina em paralelo com a sirene montada na mala? Ou trocares so a sirene por uma com dBs superiores, dado que é Cobra, de certeza que não devem ter um formato exclusivo para a Renault.
Exacto A questão da buzina era muito bem pensada, eu é que não o sei fazer... Os seat's trazem assim de origem, pelo menos os ibizas de 2000
Pelo que me disse um electricista não é fácil (mas também não é impossivel) ligar a buzina à sirene por causa do sistema canBUS que estes carros têm.Neste momento ando a estudar a possibilidade de passar a sirene para fora do carro, ou seja, deixar ficar a sirene naquela zona mas fora do carro à semelhança dos BMW's.
Ja estudei o sitio onde vai ficar e tudo, é apenas uma questão de ter tempo e paciencia para reverter os cabos