Autor Tópico: [folga] Rotulas Direcção  (Lida 13816 vezes)

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: [folga] Rotulas Direcção
« Responder #15 em: 30 de Julho de 2011, 10:44 am »
Pois isso foi um pequeno problema com o meu clio 2007 comprei-o usado em 2009 passado 6 meses os amortecedores estava a colocar os pneus quadrados recorri á garantia e disseram que não pagavam porque era peça de desgaste, coloquei o problema na deco depois já a entreposto propôs-me que pagavam metade e eu outra metade ,já depois de a deco os ter contactado claro, eu disse que não pagava nada e passado uns dias recebo um telefonema a dizer que colocavam os amortecedores sem encargos para mim.

Offline MaNeL

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Garagem : Clio E7F 94 - Clio mk3 dci 70cv - Laguna 2.0dci 07
« Responder #16 em: 30 de Julho de 2011, 11:14 am »
Segundo o que o Artur já disse neste fórum, o que no fundo a lei diz sobre a garantia dos usados é que no fundo o veículo tem que estar no mesmo estado que quando foi entregue.
Logo se as rótulas tavam boas, tem que ficar boas... se os amortecedores tavam bons, tem que ficar bons...
Agora, dependo dos papeis que assinaste, dependa de interpretação que o stand faz da lei e o que te apetece chatear-te...

cumps

Offline henriqe

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Bazing? :D
  • Garagem : Clio IIFIII @ 80cv
« Responder #17 em: 30 de Julho de 2011, 21:47 pm »
Eu podia realmente ter me chateado mais, mas alegaram sempre que os km que já percorri com o carro e o facto de ser "folga" ser mm desgaste.

Mudei na Bosh Service car que ficou-me com os descontos em 109 euros e uns centimos.

Nem falei com o Stand, tenho uma garantia contratual é com uma empresa..

Offline ftuc

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Porto
« Responder #18 em: 16 de Junho de 2012, 10:32 am »
Eu tenho o mesmo problema num Laguna rxe 1.8 de 94...Alguém me pode dizer preços?
Ou melhor acho que é o mesmo problema, sinto folgas na direção. Em paralelo sinto tudo no volante :S
« Última modificação: 16 de Junho de 2012, 11:26 am por sls »