bi xenon é xenon em medios e halogenio em maximos , a lupa de medios abre mais e consequentemente espalha mais luz e acende se a lampada de maximos normal , nunca em carro nenhum de fabrica sai xenon em medios e maximos , o bi xenon é isso[/u][/b][/u][/b] , agora lá o xenon só demora a arrancar se for de 35W , se for de 55W o arranque é milesimos de segundos
Já agora então em vez de ser xenon meter umas luzes tipo bluevision tanto nos máximos e nos médios eu não pesco nada disto mas aquilo que tava a pensar fazer no meu era meter as luzes medias e máximas assim para passar para o branco e as diurnas uns leds, mas os leds já me disseram não duram muito.Será que estou a dizer algum disparate???E que o xenon para por e andar ilegal para mim não vale a pena
Um pequeno aparte. DETESTO xenon em ópticas abertas principalmente o kit 6000k. para mim deve ser das maiores cagadas que andam na estrada. ainda por cima maior parte dos burros que põe este kit andam a ver se os aliens ou assim respondem que tem aquilo apontado ao tecto.por isso, queres meter xenon? óptica com projector e nivelador automático. de resto deixa tar quieto...
Citação de: MaNeL em 23 de Julho de 2011, 12:59 pmUm pequeno aparte. DETESTO xenon em ópticas abertas principalmente o kit 6000k. para mim deve ser das maiores cagadas que andam na estrada. ainda por cima maior parte dos burros que põe este kit andam a ver se os aliens ou assim respondem que tem aquilo apontado ao tecto.por isso, queres meter xenon? óptica com projector e nivelador automático. de resto deixa tar quieto...A renault laguna 2 fase 1 tem xenon e não tem lente. O Qasquai fase 1 tambem....
Citação de: Xmarine em 23 de Julho de 2011, 13:21 pmCitação de: MaNeL em 23 de Julho de 2011, 12:59 pmUm pequeno aparte. DETESTO xenon em ópticas abertas principalmente o kit 6000k. para mim deve ser das maiores cagadas que andam na estrada. ainda por cima maior parte dos burros que põe este kit andam a ver se os aliens ou assim respondem que tem aquilo apontado ao tecto.por isso, queres meter xenon? óptica com projector e nivelador automático. de resto deixa tar quieto...A renault laguna 2 fase 1 tem xenon e não tem lente. O Qasquai fase 1 tambem....okok, em opticas não homologadas... para bom entendedor meia palavra basta