Obrigado desde já pela vossa pronta resposta. Eu já tinha lido o post que voçes fazem referencia mas ainda fiquei com algumas duvidas na altura.Quanto há inspeção está resolvida essa questão agora a minha grande divida é colocar ou não as 2 luzes já que são individuais, Segundo o MrL (segundo percebi) chega colocar só o médio e o maximo colocar uma luz branca mas o meu receio depois é que se note muito a diferença ou secalhar que o meu receio de diferença não faz sentido? lol.Pensei que teria de gastar bantante mais €€€ colocando tudo com Xenon assim fica mais barato.Não queria ficar com o carro foleiro claro.
esclarecer as «bacoradas» que se escrevem na net : - meteres xenon num carro com garantia de fabrica , podes perder a garantia ( ler as clausulas ) - bi xenon , ( já escrevi isto tantas vezes que acho que é melhor meter um sticky no forum ) é xenon em medios e halogenio em maximos , a lupa de medios abre mais e consequentemente espalha mais luz e acende se a lampada de maximos normal , nunca em carro nenhum de fabrica sai xenon em medios e maximos , o bi xenon é isso , agora lá que por ser bi lhe apelidem do que quiserem ..... - o xenon só demora a arrancar se for de 35W , se for de 55W o arranque é milesimos de segundos espero que leiam com atenção e não na diagonal
esclarecer as «bacoradas» que se escrevem na net : - bi xenon , ( já escrevi isto tantas vezes que acho que é melhor meter um sticky no forum ) é xenon em medios e halogenio em maximos , a lupa de medios abre mais e consequentemente espalha mais luz e acende se a lampada de maximos normal , nunca em carro nenhum de fabrica sai xenon em medios e maximos , o bi xenon é isso , agora lá que por ser bi lhe apelidem do que quiserem .....
Eu sei que a garantia poderá ser coloada em causa e que me poderá dar alguns problemas.Quanto aos farois de Xenon e Bi-Xenon eu sei a diferença e o meu carro só aceita farois de Xenon.Quanto ao ultimo ponto dos 35W para os 55W aqui não sabia a diferença, já agora Artur se meter de 55W irá dar problemas com as opticas? Ou noutro sitio qualquer?Obrigado pela atenção.