volto a dizer , não estou a chamar te mentiroso , provavelmente dizes o que te disseram , eu não sou é obrigado a acreditar no que te disseram , apenas isso . Ainda no outro dia andava ai um golf TD a dar 260 .... simplesmente não acredito ... e o que é certo é que ainda não vi . E até ver , estou no meu pleno direito de não acreditar apenas isso
Epah eu, não querendo alimentar polémicas, mas estou aqui com o Artur...Acredito quando vir, enquanto não vir permitam-me que não acredite... E, também como diz o Artur, isso de virem mostrar um quadrante a dar +/- 250 não é nada... Eu tenho fotos do meu Golf III 1.4 a Gasolina com 55 Burros cansados a dar mais de 200 (e essas posso mostrar na boa a quem estiver interessado) foi é em cima do elevador, agora posto aquilo em qualquer lado, junto-lhe uns filmes duns arranques e tenho ali um maquinão capaz de papar muitos VR6 do seu tempo? Acho que não, mas se assim for já não vendo o carro... O exemplo pode parecer exagerado mas não é mais do que aquela aceleração dos 100 aos 200 em 6/7seg. Acreditem que o meu em cima do elevador também deve ter feito lá perto... Voltando ao tópico que se bem me lembro era qualquer coisa sobre uma mod de um 1.7 para 1.7Turbo, pois bem, eu se fosse a ti não me metia nisso como estás a pensar meter... Compra lá o motor Volvo (eu sei que é Renault, mas vinha nos Volvos) sim, mas é pró montar direitinho como ele vier, ou então mexer para melhorar sim mas o que comprares e não meteres peças desse no que já tens, isso assim metes-te num molho de brócolos que no final não tens nem um nem outro...Compra o motor, e antes de o meteres no sitio fazes uma bela revisão a tudo, se quiseres, como já te disseram ai em cima, metes CAMS novas, Pistons e mais o que houver para o melhorar, mas ficas com o que já tens direitinho e pronto a voltar pro sitio se a coisa der buraco... E acredita que tem muito por onde dar buraco... Nada que não se resolva, mas que com certeza atrasa e bastante o projecto e se já não tiveres como voltar atrás ficas agarrado durante uns tempos até haver tempo (ou t€mpo ) para o acabar...
Hoje queimou a junta da cabeça... foi o ponto de inicio desta aventura, ja que vou meter maos a obra, vou tratar ja de tudo... Veremos o que surge se um motor renault-volvo num renault ou se um motor renault com peças renault-volvo num renault. LooooooL
Citação de: BLima em 09 de Agosto de 2011, 20:26 pmHoje queimou a junta da cabeça... foi o ponto de inicio desta aventura, ja que vou meter maos a obra, vou tratar ja de tudo... Veremos o que surge se um motor renault-volvo num renault ou se um motor renault com peças renault-volvo num renault. LooooooLFoi assim que eu troquei de carro... Queimou a junta, reboque com ele prá oficina, troca motor, não troca motor? Mete-se o 1.6 não se mete? Logo se ve... Andei um mês com outro pra desenrascar, acabei por decidir o que comprar e agora tenho o Golf III à venda... Portanto vê lá no que isso dá que isto pra quem não é accionista da Galp não anda fácil pra essas aventuras...