Citação de: scenick em 16 de Agosto de 2011, 21:07 pmVoltando à escáfia para o soltar e limpar carvão eu costumo uma vez por mês mais ou menos ir ali a um troço de via rápida que não tem videovigilância e quando vai ali nos 120/130 meto uma 4ª e puxo quase ao RedLine , sobe até 160 e depois 5ª a fundo aà por um espaço de 1 Km porque depois acaba o troço.O que te posso dizer é que a menina durante o resto do tempo em que os meus percursos são sempre de mais ou menos 6/7 Km's anda sempre soltinha e sem engasgos Aqui perto só tenho a A2 amigo...Eu tenho é que perder o amor ao dinheiro das portagens e quando for ao Alentejo dar-lhe um esticão. Porque as oportunidades não são muitas E ele não se engasga... não passa é de um certo estado. Não é muito normal estando só eu no carro e o AC desligado.O pessoal aqui do fórum que já me conheceu também sabe que não sou um sujeito pesado
Voltando à escáfia para o soltar e limpar carvão eu costumo uma vez por mês mais ou menos ir ali a um troço de via rápida que não tem videovigilância e quando vai ali nos 120/130 meto uma 4ª e puxo quase ao RedLine , sobe até 160 e depois 5ª a fundo aà por um espaço de 1 Km porque depois acaba o troço.O que te posso dizer é que a menina durante o resto do tempo em que os meus percursos são sempre de mais ou menos 6/7 Km's anda sempre soltinha e sem engasgos
Agora a sério St3wie aà perto tens o IC 13 salvo erro e basta entrares e dás-lhe um puxão e na saida seguinte voltas para trás e dás outro puxão, fazes isto um fim de semana e depois no outro seguinte e já vais notar o bicho mais solto
St3wie,No Clio, antes de iniciar uma viagem grande (Lisboa -> Guimarães), pus S95 + STP Limpa injectores e fui sempre a 120km\h...Na volta pus s98 (somente) e vim sempre a puxar (média a 140km\h) com algumas alturas a bater 160km\h nas rectas (não dei mais por receio de ter carro cheio de tralha)...Digo-te que apos esse tratamento os consumos desceram bastante e o carro ficou soltinho, mas Sr. soltinho.Este fim de semana na A5 ( Lisboa -> Cascais) ja dei 185km\h (5.900rpm) e chegou até essa velocidade sem problema algum, ao qual aposto que foi o tratamento que o ajudou.Por isso, já tens uma experiência para tirares a duvida.Abraços e boa estimação ao Twingo
Citação de: St3wie em 16 de Agosto de 2011, 22:10 pmCitação de: scenick em 16 de Agosto de 2011, 21:07 pmVoltando à escáfia para o soltar e limpar carvão eu costumo uma vez por mês mais ou menos ir ali a um troço de via rápida que não tem videovigilância e quando vai ali nos 120/130 meto uma 4ª e puxo quase ao RedLine , sobe até 160 e depois 5ª a fundo aà por um espaço de 1 Km porque depois acaba o troço.O que te posso dizer é que a menina durante o resto do tempo em que os meus percursos são sempre de mais ou menos 6/7 Km's anda sempre soltinha e sem engasgos Aqui perto só tenho a A2 amigo...Eu tenho é que perder o amor ao dinheiro das portagens e quando for ao Alentejo dar-lhe um esticão. Porque as oportunidades não são muitas E ele não se engasga... não passa é de um certo estado. Não é muito normal estando só eu no carro e o AC desligado.O pessoal aqui do fórum que já me conheceu também sabe que não sou um sujeito pesado Tens a PVG, vai pro picanços queimar gota e borracha Agora a serio tens a via rápida ate Alcochete, é perto e de vez em quando não faz mal puxares um pouco pela maquina