se deitou fumo , aqueceu . Concerteza terá vindo um cheiro a ferodo . Com um bocado de sorte , só perdeu um tempo de vida util , com azar , poderá chegar ao empeno
Tenho um megane II, fase II, 1.5 Dci, 105 cavalos, de 2008, com 33 mil km.No Domingo, tive de fazer marcha-a-trás cerca de 20 metros numa rua muito Ăngreme. ApĂłs alguns segundos, começou a sair fumo por baixo do capĂ´ e um cheiro forte a ferodo. Quando abri o capĂ´ havia muito fumo!Depois disto fiz a viagem de regresso; 250 km. AtĂ© agora nĂŁo detectei qualquer anormalidade no funcionamento da embraiagem. Há alguma coisa com que me devo preocupar? Quando se verifica um evento deste tipo a embraiagem estará preste a estar danificada?
Citação de: gavias em 18 de Agosto de 2011, 23:56 pmTenho um megane II, fase II, 1.5 Dci, 105 cavalos, de 2008, com 33 mil km.No Domingo, tive de fazer marcha-a-trás cerca de 20 metros numa rua muito Ăngreme. ApĂłs alguns segundos, começou a sair fumo por baixo do capĂ´ e um cheiro forte a ferodo. Quando abri o capĂ´ havia muito fumo!Depois disto fiz a viagem de regresso; 250 km. AtĂ© agora nĂŁo detectei qualquer anormalidade no funcionamento da embraiagem. Há alguma coisa com que me devo preocupar? Quando se verifica um evento deste tipo a embraiagem estará preste a estar danificada?Para isso acontecer fizeste a manobra a fazer ponto de embraiagem, certo? - desculpem o pleonasmo -