Alguém sabe onde comprar uma tranca para pedais. Não é a bengala que trava o volante e os pedais, mas sim apenas os pedais. É que esta é a mais segura, embora não inviolável (o que há na vida a 100%?). Andam a roubar muitos meganes e eu quero tornar esta tarefa mais difÃcil ao amigo do alheio.
Citação de: gavias em 21 de Agosto de 2011, 10:53 amAlguém sabe onde comprar uma tranca para pedais. Não é a bengala que trava o volante e os pedais, mas sim apenas os pedais. É que esta é a mais segura, embora não inviolável (o que há na vida a 100%?). Andam a roubar muitos meganes e eu quero tornar esta tarefa mais difÃcil ao amigo do alheio.tiras um fusivel
Citação de: kapataz em 29 de Agosto de 2011, 17:22 pmCitação de: gavias em 21 de Agosto de 2011, 10:53 amAlguém sabe onde comprar uma tranca para pedais. Não é a bengala que trava o volante e os pedais, mas sim apenas os pedais. É que esta é a mais segura, embora não inviolável (o que há na vida a 100%?). Andam a roubar muitos meganes e eu quero tornar esta tarefa mais difÃcil ao amigo do alheio.tiras um fusivel ...o dos piscas... e o ladrão ainda vai preso por não fazer sinal de mudança de direção... looool
Citação de: Hardcore em 29 de Agosto de 2011, 18:57 pmCitação de: kapataz em 29 de Agosto de 2011, 17:22 pmCitação de: gavias em 21 de Agosto de 2011, 10:53 amAlguém sabe onde comprar uma tranca para pedais. Não é a bengala que trava o volante e os pedais, mas sim apenas os pedais. É que esta é a mais segura, embora não inviolável (o que há na vida a 100%?). Andam a roubar muitos meganes e eu quero tornar esta tarefa mais difÃcil ao amigo do alheio.tiras um fusivel ...o dos piscas... e o ladrão ainda vai preso por não fazer sinal de mudança de direção... loooolIsso é muito mau não se faz a ningem