Nesse carro acredito que seja uma destas opções:- Bobine- Velas ( alerto para o tipo de velas )Acho que deves começar pelas velas ( + barato) caso tenhas que optar pela bobine fica sempre um serviço bem feito a colocação anterior.
Em meu entender penso que o ideal seria a cada 2 revisões ( filtros e óleo) substituir as velas. Ou seja muda sim muda não
Andam por aà uns DIY que explicam como mudar velas mas se não percebes nada de ferramenta o melhor é ires a um mecânico e digo-te porquê: eu trabalho com eles e até mexo em algumas coisas mas as do meu carro estavam de tal maneira calcinadas que não me atrevi a mudá-las, teve de ser um mecânico mesmo e com recurso a truques de aquecimento do carro e spray's de gelo e etc's.
Bom diaFui à Norauto e chave de velas de 14mm nem vê-las. Tinham lá as velas. Entretanto falei com um empregado que me disse que nunca tiveram chave de 14mm, que a Norauto France é que decide os stocks. Eu então disse-lhe para ficar com as velas.Sabem de lojas no Grande Porto onde arranjar a dita cuja?
Citação de: taunus em 31 de Agosto de 2011, 10:39 amBom diaFui à Norauto e chave de velas de 14mm nem vê-las. Tinham lá as velas. Entretanto falei com um empregado que me disse que nunca tiveram chave de 14mm, que a Norauto France é que decide os stocks. Eu então disse-lhe para ficar com as velas.Sabem de lojas no Grande Porto onde arranjar a dita cuja?Sabes aonde é a BP a beira da Corujeira, se sim em frente tem casas de peças auto, ou mesmo na corujeira ao lado da junta tem la a Auto Antas.
Se fores a uma casa de ferragens vendem de certeza as chaves que procuras
Já tenho uma reservada. Arranjei na Impacto em Custóias por 26,42 + Iva.
Citação de: taunus em 01 de Setembro de 2011, 10:36 amJá tenho uma reservada. Arranjei na Impacto em Custóias por 26,42 + Iva.Uma chave de velas por 26,42€ + Iva???? Por pouco mais compravas um jogo completo de chaves de caixa com uma 14 longa que te fazia o serviço...