pois eu fui á loja de peças da origem eles não me conseguiram dar essa informação porque não tinham nenhuma em stock o valor que me deram foi de 85 euros portanto deve ser das mais simples. vou ter de voltar lá para eles me tirarem essa dúvida.
Citação de: vmtm em 30 de Agosto de 2011, 19:10 pmpois eu fui á loja de peças da origem eles não me conseguiram dar essa informação porque não tinham nenhuma em stock o valor que me deram foi de 85 euros portanto deve ser das mais simples. vou ter de voltar lá para eles me tirarem essa dúvida.as minhas em 2003 custaram 120€!fabricadas na thule mas com logo da renault! como disse o lipe eram de ferro revestido a borracha ! vou ver se tenho alguma foto do meu clio com as barras para veres como são!!
obrigado, eles na loja de peças mostaram-me no computador e as barras parecem bastante largas tipo 6 a 7 cm e aerodinamicas foi por isso que tambem fiquei na dúvida porque se realmente têm essa largura disseram me que as abraçadeiras não dão, e têm sistema antiroubo ou não?
São exactamente essas que o miguel indica.Não tem sistema anti-roubo, se bem que para as tirares é com uma chave cextavada (ou a manivela que vem com as barras) e elas ficam com parte do encaixe por dentro da porta. Assim só abrindo a porta é que as tiras (sem as dobrar).Elas de facto não sao quadradas, são mais ovais, aproximando-se das aerodinamicas. Mas não terás problemas com os suportes