Boas.Meteste os cabos de velas na ordem correcta?Se sim, estão bem encaixados nas velas?
O RL e de injeccao?Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
A questão não é as velas estarem bem encaixadas, essas era difÃcil de não estarem, é mesmo os cabos bem encaixados nas velas... Tenta retira-los e voltar a coloca-los, por vezes parecem estar totalmente encaixados mas não estão. (Faz isso um a um para não haver trocas)Vê também se nenhum deles está traçado (com um corte/golpe ou algo do género).
Citação de: nribeiro em 20 de Setembro de 2011, 22:05 pmO RL e de injeccao?Sent from my GT-I9000 using Tapatalka única coisa que te consigo dizer é que o motor é o E7F...
Igual ao meu logo é de injecção. Já me disseram que por ser de injecção é mesmo assim que depois do carro bem quente já não faz...O meu arranjei um compromisso entre ter o cabo de acelerador sem estar a acelerar sozinho e com o ajuste do TPS... Poços é nenhum ou quase nenhum.Abraços
Boa NoiteTenho um Renault Clio RL de 1993 (1.2L ; 60cv)Este Fim de Semana Após a mudança das velas de ignição, e do filtro de ar, fui dar uma volta com carro, mal o liguei senti que algo estava diferente, o Ralenti esta instável e quando vou acelerar o carro parece que quer andar para trás, quando não começa aos soluços, fui comprar o spray STP para limpar o carburador e continua exactamente na mesma...PS: desde já aviso que sou um zero no que toca a carros...cumprimentos
Citação de: c0c4s em 20 de Setembro de 2011, 21:19 pmBoa NoiteTenho um Renault Clio RL de 1993 (1.2L ; 60cv)Este Fim de Semana Após a mudança das velas de ignição, e do filtro de ar, fui dar uma volta com carro, mal o liguei senti que algo estava diferente, o Ralenti esta instável e quando vou acelerar o carro parece que quer andar para trás, quando não começa aos soluços, fui comprar o spray STP para limpar o carburador e continua exactamente na mesma...PS: desde já aviso que sou um zero no que toca a carros...cumprimentosQue marca de velas e de cabos é que metes-te? Qual a folga de velas que metes-te ?