Autor Tópico: Trocar motor 1.5 dci 80cv K9Kd722 por outro "compatível"?  (Lida 26580 vezes)

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Trocar motor 1.5 dci 80cv K9Kd722 por outro "compatível"?
« Responder #15 em: 29 de Setembro de 2011, 09:44 am »
Bem um motor novo sem ser montado anda á volta de 5500€, acho estranho conseguires por 1800€, a diferença é muito grande. mas se tu o dizes.

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #16 em: 29 de Setembro de 2011, 11:44 am »
Eu acho que mais dia menos dia vou buscar então um 1.2 TCe dos novos... Já sei com quem vou falar para pagar só isso  :grin:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline brooklyn_bounce

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Portimão
  • Megane II Break Fase II 1.5Dci 105Cv.
    • A minha galeria de fotos
  • Garagem : Megane II Break 1.5Dci 105Cv - Exclusive
« Responder #17 em: 29 de Setembro de 2011, 11:54 am »
Pra mim pode vir um 1.6Dci de 130Cv. que eu não me importo...  :assobio: :assobio:

Offline Amilcar Rocha

• Laguna 1.6 16V
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Be cool :)
  • Garagem : Laguna I PHII 1.6 16V
« Responder #18 em: 29 de Setembro de 2011, 15:07 pm »
Pela diferença de valores, seguramente ia para o novo a sair de fabrica, nem que ficasse mais um mês sem carro, para juntar os € para a mão de obra :)

Digam o que disserem novo é novo, o reconstruido nunca se sabe por onde andou, tanto pode correr bem como correr mal, mas esta e só a minha opinião.

Xmarine

• Visitante
« Responder #19 em: 29 de Setembro de 2011, 17:35 pm »
Bock....garanto-te que por esse preço por muito negociado que seja, e por muito bons amigos que tenhas, o motor não é 100% novo. Mas tu fazes aquilo que quiseres com o teu dinheiro se queres continuar a acreditar, por mim, é-me igual ao litro.

A não ser que o motor seja roubado...mas eu até nem queria entrar por aí.

Offline urui

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Renault Laguna 1.9dci com açucar e Clio 1.9dti
« Responder #20 em: 29 de Setembro de 2011, 17:49 pm »
A conta que deixei á dias na oficina...bem fui roubado...pois por mais um pouquinho tinha comprado um motor novo. Lembro-me ás um anos largos da renault ter uma campanha de troca de motores, por motores reconstruidos...agora não sei mas na altura rondava os 2000€ e era apenas o motor "bloco", pois o turbo, caso tivesse não vinha, já não tenho a certeza se a bomba injectora também vinha ou não.
Renault...o disign deixa-as a babar da junta

Offline bock

• HL aka Bock
  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: VIANA DO CASTELO
« Responder #21 em: 30 de Setembro de 2011, 00:14 am »
Bem um motor novo sem ser montado anda á volta de 5500€, acho estranho conseguires por 1800€, a diferença é muito grande. mas se tu o dizes.
Tens toda a razão Carlos....afinal trata-se de um motor reconstruído na Renault ao abrigo da campanha que existe para peças reconstruídas, já agora convém salientar e realçar que cada vez mais são colocadas peças reconstruídas (Alternadores, Motores de arranque, Turbo's e afins) nas oficinas RENAULT e o cliente pensa q leva peças novas em 1ª mão. Para quem se importa com esse pormenor perguntar sempre a origem da mesma....pois podem abusar na factura e cobrarem-se de uma nova quando na realidade é uma semi-nova (já nem vou falar das peças de sucata e concorrência, mesmo chaparia que são colocadas em carros de clientes).

abraço