Citação de: carlosjcm em 14 de Outubro de 2011, 11:06 amCitação de: depx em 14 de Outubro de 2011, 11:02 amEu tenho 2 clios com esse ecrã e nunhum tem esse problema e como disse o Hardcore aqui no forum muita gente tem clios desses e não há relatos dessa avaria. Por acaso não te queixaste na altura da garantia?É que pode ser mais do mesmo... Tudo é normal na altura da garantia. Eu queixei-me depois da garantia. Isto dá-se quando o carro fica ao Sol, e apanha aquelas temperaturas altas, pelo menos no meu, se ficar á sombra, ou na garagem o ecrã fica impecável.Então faz como eu, mete uma pala no vidro quando tens o carro ao sol. Fora de brincadeiras eu pelo menos tenho esse cuidado (até porque o ecrã do Carminat não é própriamente barato), mas as utilizadoras dos outros 2 clios não têm esse cuidado e isso ainda não aconteceu. Um dos clios é de 2006 e o outro de 2007 e têm ecrãs diferentes logo não sei se se poderá dizer que será defeito de um ou outro ecrã.Já o ecrã do clio do Lipe é diferente dos clios mencionados e também não tem problemas.
Citação de: depx em 14 de Outubro de 2011, 11:02 amEu tenho 2 clios com esse ecrã e nunhum tem esse problema e como disse o Hardcore aqui no forum muita gente tem clios desses e não há relatos dessa avaria. Por acaso não te queixaste na altura da garantia?É que pode ser mais do mesmo... Tudo é normal na altura da garantia. Eu queixei-me depois da garantia. Isto dá-se quando o carro fica ao Sol, e apanha aquelas temperaturas altas, pelo menos no meu, se ficar á sombra, ou na garagem o ecrã fica impecável.
Eu tenho 2 clios com esse ecrã e nunhum tem esse problema e como disse o Hardcore aqui no forum muita gente tem clios desses e não há relatos dessa avaria. Por acaso não te queixaste na altura da garantia?É que pode ser mais do mesmo... Tudo é normal na altura da garantia.
Citação de: DiogoBrito em 16 de Outubro de 2011, 19:02 pmCitação de: Hardcore em 14 de Outubro de 2011, 15:20 pmJobem, já pensaste em mudar de display??? Se calhar resolvias o problema.Isso deve ser um bocado puxado, não?30€ ou menos....
Citação de: Hardcore em 14 de Outubro de 2011, 15:20 pmJobem, já pensaste em mudar de display??? Se calhar resolvias o problema.Isso deve ser um bocado puxado, não?
Jobem, já pensaste em mudar de display??? Se calhar resolvias o problema.
Onde? Na Renault??
mas isso é na renault...Só um tolo compra uma peça dessas na renault.
ClioIII de 2007 - ecrã ilegÃvel quando há luz (durante o dia é praticamente impossÃvel ver alguma coisa); à noite vê-se bem.Não será algum problema de soldaduras de leds ou mesmo leds a fundir precocemente?