Alguém sabe como funciona? O objectivo é que o carro não destranque quando se abre as portas por dentro. Segundo o manual do carro seria carregar uma segunda vez no botão de fecho mas... no Grand Modus não me parece estar a funcionar...
coolwater, a funcao é mais para nao facilitar o partir um vidro e abrir logo o carro.no meio de lx o tempo que perdem a procurar forma de abrir a porta dps de partir o vidropode fazer diferença...
Imaginemos que me tranco dentro do carro com o comando... O que voces dizem é que o carro nao permite a abertura das portas neste caso correcto? Hei-de experimentar no meu quando souber desligar o alarme
caros o super trancamento só é aplicavel com 2 cliques no botao de trancar do comando! nao estárelacionado com o trancamento automatico, esse mantem o modo de funcionamento.portanto em caso de acidente as portas abrem por dentro.
Citação de: johny- em 07 de Janeiro de 2010, 14:55 pm Alguém sabe como funciona? O objectivo é que o carro não destranque quando se abre as portas por dentro. Segundo o manual do carro seria carregar uma segunda vez no botão de fecho mas... no Grand Modus não me parece estar a funcionar... tem que ser activada a função via clip , mas nem todos dão