Citação de: carlosjcm em 09 de Novembro de 2011, 13:47 pmTens a certeza????? É que eu estou com a folha dos extras na mão e o que diz é isto "Mostrador com informação da temperatura exterior (apenas com retrovisores exteriores eléctricos)" Não é preciso espelhos electricos. A clio III fase II do meu pai tem indicador de temperatura exterior e não tem espelhoe electricos
Tens a certeza????? É que eu estou com a folha dos extras na mão e o que diz é isto "Mostrador com informação da temperatura exterior (apenas com retrovisores exteriores eléctricos)"
É pena gosto de ver.
Citação de: thegt4man em 09 de Novembro de 2011, 13:49 pmCitação de: carlosjcm em 09 de Novembro de 2011, 13:47 pmTens a certeza????? É que eu estou com a folha dos extras na mão e o que diz é isto "Mostrador com informação da temperatura exterior (apenas com retrovisores exteriores eléctricos)" Não é preciso espelhos electricos. A clio III fase II do meu pai tem indicador de temperatura exterior e não tem espelhoe electricosSalvo erro nos Clios 3.2 o mostrar a temperatura tem a ver com o nivel do rádio com que vem equipado. Mas tenho de confirmar no manual de extras do carro.
Citação de: depx em 09 de Novembro de 2011, 16:58 pmCitação de: thegt4man em 09 de Novembro de 2011, 13:49 pmCitação de: carlosjcm em 09 de Novembro de 2011, 13:47 pmTens a certeza????? É que eu estou com a folha dos extras na mão e o que diz é isto "Mostrador com informação da temperatura exterior (apenas com retrovisores exteriores eléctricos)" Não é preciso espelhos electricos. A clio III fase II do meu pai tem indicador de temperatura exterior e não tem espelhoe electricosSalvo erro nos Clios 3.2 o mostrar a temperatura tem a ver com o nivel do rádio com que vem equipado. Mas tenho de confirmar no manual de extras do carro. É uma Clio 3.2 Societe 1.5 dCi 75cv Pack. O rádio é o original de 80 watts (se não me engano) que todos os Clios trazem.
Citação de: thegt4man em 09 de Novembro de 2011, 18:58 pm Citação de: depx em 09 de Novembro de 2011, 16:58 pmCitação de: thegt4man em 09 de Novembro de 2011, 13:49 pmCitação de: carlosjcm em 09 de Novembro de 2011, 13:47 pmTens a certeza????? É que eu estou com a folha dos extras na mão e o que diz é isto "Mostrador com informação da temperatura exterior (apenas com retrovisores exteriores eléctricos)" Não é preciso espelhos electricos. A clio III fase II do meu pai tem indicador de temperatura exterior e não tem espelhoe electricosSalvo erro nos Clios 3.2 o mostrar a temperatura tem a ver com o nivel do rádio com que vem equipado. Mas tenho de confirmar no manual de extras do carro. É uma Clio 3.2 Societe 1.5 dCi 75cv Pack. O rádio é o original de 80 watts (se não me engano) que todos os Clios trazem.Disse aquilo por causa de uma publicidade que a renault fez em tempos para os comerciais.Mas olhando para o catalogo vejo que estava errado."Mostrador com informação de temperatura exterior (apenas com retrovisores exteriores eléctricos)" vem de série no Dynamique (Société), GTS, Renault Sport, Dynamique S, Fairway, Sport
Citação de: depx em 09 de Novembro de 2011, 19:15 pmCitação de: thegt4man em 09 de Novembro de 2011, 18:58 pm Citação de: depx em 09 de Novembro de 2011, 16:58 pmCitação de: thegt4man em 09 de Novembro de 2011, 13:49 pmCitação de: carlosjcm em 09 de Novembro de 2011, 13:47 pmTens a certeza????? É que eu estou com a folha dos extras na mão e o que diz é isto "Mostrador com informação da temperatura exterior (apenas com retrovisores exteriores eléctricos)" Não é preciso espelhos electricos. A clio III fase II do meu pai tem indicador de temperatura exterior e não tem espelhoe electricosSalvo erro nos Clios 3.2 o mostrar a temperatura tem a ver com o nivel do rádio com que vem equipado. Mas tenho de confirmar no manual de extras do carro. É uma Clio 3.2 Societe 1.5 dCi 75cv Pack. O rádio é o original de 80 watts (se não me engano) que todos os Clios trazem.Disse aquilo por causa de uma publicidade que a renault fez em tempos para os comerciais.Mas olhando para o catalogo vejo que estava errado."Mostrador com informação de temperatura exterior (apenas com retrovisores exteriores eléctricos)" vem de série no Dynamique (Société), GTS, Renault Sport, Dynamique S, Fairway, Sport"Mostrador com informação de temperatura exterior (apenas com retrovisores exteriores eléctricos)", foi o que eu disse em cima, mas indo pela lógica nas versões em que tem de série logo têm espelhos eléctricos. Por um lado tem lógica, espelhos manuais não têm fios, logo não teriam a temperatura. Mas alguns users dizem que têm a temperatura no ecrã e sem espelhos eléctricos por isso já não percebo o porque da frase no catalogo.
Se eu apanhar amanhã o Clio III Societé na empresa, tiro uma foto. Indicação de temperatura e espelhos manuais.
Citação de: Rui em 09 de Novembro de 2011, 20:51 pmSe eu apanhar amanhã o Clio III Societé na empresa, tiro uma foto. Indicação de temperatura e espelhos manuais. Isso era de valor