Queria saber se os renault clio nao mostram no ecra a temperatura exterior?PS: Sou novo no forum nao sei se o topico esta bem colocado no forum
É de este ano e extras nao tem muitos infelizmente. espelhos manuais -.-
O facto de ter espelhos manuais, não significa que deve ou não ter indicação de temperatura.Isso tem a ver unica e exclusivamente com a versão de equipamento.
Bom mas penso se nao mostra é pq nao tem... mas vi no manual que mostra entre os 3º e -3º
Citação de: franciscoo em 09 de Novembro de 2011, 13:37 pmBom mas penso se nao mostra é porque nao tem... mas vi no manual que mostra entre os 3º e -3ºO DIY é demais para o meu conhecimento, o mais certo era sobrar peças. Vou abandonar essa ideia de momento
Bom mas penso se nao mostra é porque nao tem... mas vi no manual que mostra entre os 3º e -3º
Citação de: Rui em 09 de Novembro de 2011, 13:33 pmO facto de ter espelhos manuais, não significa que deve ou não ter indicação de temperatura.Isso tem a ver unica e exclusivamente com a versão de equipamento.O extra para ter temperatura no visor, implica ter de escolher os espelhos com regulação eléctrica.
Nunca os cheguei a ver ligados mas ja reparei que estao la ao canto superior do ecra
Tens a certeza????? É que eu estou com a folha dos extras na mão e o que diz é isto "Mostrador com informação da temperatura exterior (apenas com retrovisores exteriores eléctricos)"