Boas...desde que comprei a minha laguna 1.9 dci, tenho vindo a reparar pequenas coisa e a deixar aquilo melhor...já tenho feito várias coisas...e poucas ou nenhumas por avaria, mas sim para deixar o carro como deve se der. A unica coisa neste momento que me impede para ficar "pronta" é algo "tipo um lag" quando faço uma aceleração mais forte, tipo ir devagar em 3ª e fazer uma aceleração forte, ela responde bem mas faz esse tal tipo de lag duas vezes. O turbo é novo de origem da garrett, os tubos e intercooler foram limpos, assim como o colector de admissão descarbonizado, EGR nova, reprogramação da injecção feita na renault entre outros...já experimentei trocar a electrovalvula que controla o vacuo do turbo e o sensor de pressão que está no tubo do intercooler e nada...de lembrar que já com o turbo antigo fazia a mesma coisa...por tanto, tudo me leva a crer que não será nada na parte do turbo e envolventes.
Agora a minha pergunta, o que poderá ser, é possivel que possa ser o potenciometro do acelerador que não esteja a dar os valores correctos?
Ligado á Clip não dá nenhum erro.