bem depois de ler isto tudo só tenho a dizer..a minha scenic de fins de 2006 vais com mais de 200mil quase 30mil de repro problemas zero! tenho apenas a junta da egr com fuga mas isso foi logo nas primeiras horas! quem me conhece sabe o tratamento que lhe dou e embraiagem 5 estrelas o turbo precisa de um pois este é de origem e já assobiava (desequilibrado) ainda nem sequer tinha repro!!! portanto já estou aspera que parta a mais de um ano para por maior e ele não parte..tenho deixado muitos mas muitos de só dizem nunca pensei que anda se tanto! atenção já testei com muitos carros e os testes maior parte favorecidos para o meu lado, tendo em conta que pesa 1550kilos e com apenas 180cv 420nm esta muito muito boa.super hiper mega satisfeito...
certo ambos sem fap, graças a deus loool problemas nao obrigado.
eu já cheguei há muito ...conheço 2 carros e estão aqui descritos na casa dos 420nm não conheço nenhum que tenha partido a caixa portanto , para mim , mito desfeito
Citação de: Artur em 22 de Novembro de 2011, 23:40 pmeu já cheguei há muito ...conheço 2 carros e estão aqui descritos na casa dos 420nm não conheço nenhum que tenha partido a caixa portanto , para mim , mito desfeito
ja houvi em falar em casas de repros que nao vou dizer nomes, mas esses sim sao um crime fazer la repro.
Citação de: HélderdCi em 23 de Novembro de 2011, 09:36 amja houvi em falar em casas de repros que nao vou dizer nomes, mas esses sim sao um crime fazer la repro.Tirei-a mais por um descargo de consciencia, por o bimassa começar a fazer ruidos...e porque o valor desta carrinha é muito mais elevado q os carros anteriores e queria tê-la durante mais tempo.Ah... e as avarias tambem sao mais caras para se repararem q nos anteriores e a crise anda aí...Cumptos