Viva,As Lagunas de má fama são as fase 2, não fase 3. Pelo que tenho lido cá pelo fórum as Lagunas 3 não têm nenhum problema a assinalar.
Citação de: nelsonjrgomes em 24 de Novembro de 2011, 20:00 pmViva,As Lagunas de má fama são as fase 2, não fase 3. Pelo que tenho lido cá pelo fórum as Lagunas 3 não têm nenhum problema a assinalar.Nelson, a série problemática é a da Laguna II fase 1. Na fase 2 foi corrigido (daà nesta fase o 1.9dCi ter 130cv em vez de 120cv).Ricardo, bastará dizer que essa carrinha tem a base de motor da do Artur e como vês, 291000km's e a contar... A nÃvel de electrónica não me recordo assim de nada. De referir também que este motor já não tem correia de distribuição, mas sim corrente de distribuição.Assim de repente não me lembro de nada mais, além de o Caçoilauto ser o proprietário de uma Laguna III mas de 175cv (mais um membro a poder dizer de sua justiça a qualidade das Laguna III)...Cumps
2.0 dCi M9R é dos motores mais fiáveis se não o mais fiável..Mais mais user's dirão a sua opinião..
Os Renault não valem nada. Aos 100.000 o motor entrega a alma ao criador, apesar de alguns só terem esse problema aos 180.000...Agora até ardem por completo até ao pilar B...
Citação de: Rui em 24 de Novembro de 2011, 22:19 pmOs Renault não valem nada. Aos 100.000 o motor entrega a alma ao criador, apesar de alguns só terem esse problema aos 180.000...Agora até ardem por completo até ao pilar B...Deves ser daqueles que tem participaçao nas marcas alemãs ,que ardem mercedes,gripam motores de bmw´s quase novos e depois dizem que essas marcas isso é normal,enfim