Autor Tópico: Philips Blue vision  (Lida 18528 vezes)

Offline MCosta7

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
Philips Blue vision
« em: 03 de Dezembro de 2011, 20:19 pm »
Pessoal não valem a pena. Fui hoje à Norauto colocar as Phillips Blue Vision. Pá acho que não compensam. Fica um pouco mais clara, sim mas nada que se note. Portanto efeito Xenon é mentira, feedback negativo. Não comprem.
Abraços
Renault Megane II CC 1.5dCI 105cv Karmann 2007. Cinzento Claro

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
Re: Philips Blue vision
« Responder #1 em: 03 de Dezembro de 2011, 20:20 pm »
e quanto te custaram as lampadas ?

Offline MCosta7

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #2 em: 03 de Dezembro de 2011, 20:22 pm »
e quanto te custaram as lampadas ?

Quanto achas? 39 e tal. Ainda pensava que me davam o desconto do cartão de sócio do Benfas, mas nem isso lol.
Uma fortuna por nada, ainda por cima com o olho de boi nem a diferença se nota..

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Lisbon
« Responder #3 em: 03 de Dezembro de 2011, 20:55 pm »
Ele na caixa têm os kelvin. Penso que na caixa das blue vision indica ou 3400k ou 4000k, mas agora não me recordo.
Digo-te que se te custaram 39€ e tal foram baratas qb, no continente custa 30,00 cada uma! :shocked: Mas não deixam de ser caras sim... E realmente esse "Xénon effect" que vem na embalagem é bastante enganador... No meu realmente com uma de origem e uma blue vision noto realmente que são mais brancas mas nada que se compare com o xénon.

As mais brancas que a Philips tem são as Diamond Vision, de 5000k, mas nem se vendem cá... na net encontras pessoal tuga a vender mas mandam vir de fora e depois vendem... no leiloes aqui a dias vi lá...

Fica o link:
http://www.leiloes.net/LandADAS-AUTO-PHILIPS-H1-DIAMOND-VISION---ULTIMATE-WHITE-,name,184998335,auction_id,auction_details
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline Bruny

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
  • Megane Break dci 100cv
« Responder #4 em: 03 de Dezembro de 2011, 21:31 pm »
Rodrigo, mas quais os kelvin das H7? é o mesmo que essas H1? Pois na minha uso Osram CoolBlue, e as H1 são 5000K e as H7 (médios) são 4000K... E penso que este Megas com olho de boi, também usa H7 para médios...

Cumps

Offline alvaro carvalho

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
« Responder #5 em: 03 de Dezembro de 2011, 22:32 pm »
Ele na caixa têm os kelvin. Penso que na caixa das blue vision indica ou 3400k ou 4000k, mas agora não me recordo.
Digo-te que se te custaram 39€ e tal foram baratas qb, no continente custa 30,00 cada uma! :shocked: Mas não deixam de ser caras sim... E realmente esse "Xénon effect" que vem na embalagem é bastante enganador... No meu realmente com uma de origem e uma blue vision noto realmente que são mais brancas mas nada que se compare com o xénon.

As mais brancas que a Philips tem são as Diamond Vision, de 5000k, mas nem se vendem cá... na net encontras pessoal tuga a vender mas mandam vir de fora e depois vendem... no leiloes aqui a dias vi lá...

Fica o link:
http://www.leiloes.net/LandADAS-AUTO-PHILIPS-H1-DIAMOND-VISION---ULTIMATE-WHITE-,name,184998335,auction_id,auction_details

Tens aqui mais barato:
http://www.ebay.com/itm/5000K-Diamond-Vision-Vehicle-White-Light-Bulbs-Pair-H7-55W-12V-DC-/200655281141?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item2eb7fc9bf5#ht_4558wt_931

Ou:
http://www.ebay.com/itm/2X-PHILIPS-Diamond-Vision-5000k-Headlight-Bulb-HB4-9006-/120821238201?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item1c2181c9b9#ht_2519wt_1166

« Última modificação: 03 de Dezembro de 2011, 22:37 pm por alvaro carvalho »
Atualmente: Mégane III Fase2, 90cv 1.5 dci+ Fiat Punto HLX  1.2-16v+Vw Polo 1.4tdi 9N3+Honda CivicVII 1.4-90cv

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #6 em: 04 de Dezembro de 2011, 02:01 am »
Pessoal não valem a pena. Fui hoje à Norauto colocar as Phillips Blue Vision. Pá acho que não compensam. Fica um pouco mais clara, sim mas nada que se note. Portanto efeito Xenon é mentira, feedback negativo. Não comprem.
Abraços

lol.

Devias estar à espera de milagres :p

Uso philips bluevision desde 2007 e continuo a usar no meu carro, mas agora só em máximos (devido ao xenon).

Com essas lampadas sempre notei uma grande melhoria de luz e ficava um pouco mais clara, e sim, notava alguma diferença na cor.

O meu feedback é positivo, tanto que continuo a compra-las. :)

Offline youresocool

• Megane II Luxe Priv. 1.5 dCi
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
« Responder #7 em: 04 de Dezembro de 2011, 02:48 am »
Comprar Philips Blue Vision para ter o 'efeito xenon' é um disparate. Ainda por cima na Norauto.

Lâmpadas halogéneo realmente brancas minimamente decentes: Philips Diamond Vision. O objectivo é o estilo, visto que em termos de iluminação são fracas, principalmente com o piso molhado. Também não são legais.

Em termos de iluminação a sério, as melhores lâmpadas tendo em conta qualidade/preço actualmente são as Osram Nightbreaker Plus. Fornecem cerca de 90% mais luz, enquanto as Blue Vision apenas 30%. Iluminam, portanto, praticamente o dobro, e ao mesmo tempo são ligeiramente mais brancas do que o normal, principalmente em máximos. Custam 16€ no eBay.

É a diferença entre ter iluminação decente por baixo preço... e pagar 40€ para ter estilo.

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
« Responder #8 em: 04 de Dezembro de 2011, 09:53 am »
O grande problema das Osram, e falo por experiência própria, é a durabilidade delas ou neste caso a falta dela, eu meti umas no meu carro mal o comprei e nem um ano duraram, embora eu já soubesse disso porque é um "problema" já conhecido, agora que iluminam bem é verdade.

Offline MCosta7

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #9 em: 04 de Dezembro de 2011, 12:02 pm »
Abraços

lol.

Devias estar à espera de milagres :p

Uso philips bluevision desde 2007 e continuo a usar no meu carro, mas agora só em máximos (devido ao xenon).

Com essas lampadas sempre notei uma grande melhoria de luz e ficava um pouco mais clara, e sim, notava alguma diferença na cor.

O meu feedback é positivo, tanto que continuo a compra-las. :)

No campo de qualidade da luz nota-se diferença, sim e é um pouco mais clara, O que disse é que para o "serviço" que a maior parte do pessoal vai comprar, o tal efeito Xénon, não servem, pois de blue ou branco estas lâmpadas não têm nada. ;)

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #10 em: 04 de Dezembro de 2011, 12:29 pm »
se o efeito que procuras é este

exemplo num farol laguna III com lampada de origem

lampada nova

nem precisas de mandar vir do ebay , nem de gastar 40€ nem de esperar dias que te cheguem a casa . As vezes cá arranja se o que é preciso mais barato e sem estar tempo a espera ;)

Offline NGSA

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #11 em: 04 de Dezembro de 2011, 17:44 pm »
Artur na segunda imagem que lâmpadas são? As Diamond?

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #12 em: 04 de Dezembro de 2011, 17:45 pm »
são as lampadas que estão a venda nos classificados do forum

Offline NGSA

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #13 em: 04 de Dezembro de 2011, 17:48 pm »
Consegues tirar uma foto, em termos de alcance destas para as originais? para termos de comparação sff

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #14 em: 04 de Dezembro de 2011, 17:49 pm »
o alcance é superior as originais