e quanto te custaram as lampadas ?
Ele na caixa têm os kelvin. Penso que na caixa das blue vision indica ou 3400k ou 4000k, mas agora não me recordo. Digo-te que se te custaram 39€ e tal foram baratas qb, no continente custa 30,00 cada uma! Mas não deixam de ser caras sim... E realmente esse "Xénon effect" que vem na embalagem é bastante enganador... No meu realmente com uma de origem e uma blue vision noto realmente que são mais brancas mas nada que se compare com o xénon.As mais brancas que a Philips tem são as Diamond Vision, de 5000k, mas nem se vendem cá... na net encontras pessoal tuga a vender mas mandam vir de fora e depois vendem... no leiloes aqui a dias vi lá...Fica o link:http://www.leiloes.net/LandADAS-AUTO-PHILIPS-H1-DIAMOND-VISION---ULTIMATE-WHITE-,name,184998335,auction_id,auction_details
Pessoal não valem a pena. Fui hoje à Norauto colocar as Phillips Blue Vision. Pá acho que não compensam. Fica um pouco mais clara, sim mas nada que se note. Portanto efeito Xenon é mentira, feedback negativo. Não comprem.Abraços
Citação de: MCosta7 em 03 de Dezembro de 2011, 20:19 pmPessoal não valem a pena. Fui hoje à Norauto colocar as Phillips Blue Vision. Pá acho que não compensam. Fica um pouco mais clara, sim mas nada que se note. Portanto efeito Xenon é mentira, feedback negativo. Não comprem.Abraçoslol.Devias estar à espera de milagres Uso philips bluevision desde 2007 e continuo a usar no meu carro, mas agora só em máximos (devido ao xenon).Com essas lampadas sempre notei uma grande melhoria de luz e ficava um pouco mais clara, e sim, notava alguma diferença na cor.O meu feedback é positivo, tanto que continuo a compra-las.