Boas. Mas essas luzes são normais ou xenon?
O grande problema das Osram, e falo por experiência própria, é a durabilidade delas ou neste caso a falta dela, eu meti umas no meu carro mal o comprei e nem um ano duraram, embora eu já soubesse disso porque é um "problema" já conhecido, agora que iluminam bem é verdade.
as que os Artur esta a vender parecem dar uma boa luz
o alcance é superior as originais
Então e em piso molhado? Qual o comportamento?Já tentei as Diamond, em termos de estilo, são bonitas e tal, mas o alcance é semelhante aos da original e tem um leve tom azulado que me deixa intrigado. Piso molhado é para esquecer também...Tenho actualmente as Essential, que têm um alcance excelente, mas são amareladas...
Citação de: Hardcore em 04 de Dezembro de 2011, 09:53 amSolução Xénon. Estilo e qualidade da luz.
Solução Xénon. Estilo e qualidade da luz.
Sim, mas o xenon não é suposto ser instalado em ópticas normais, a emitir luz para o céu incomodando os outros condutores.
BoasEu comprei à 1 mês as Osram Night Breaker Plus por 30€ médios e maximos (vindos do ebay) e não podia estar mais satisfeito.Onde se nota mais diferença é nos máximos mas para quem, como eu, não procura luz branca, o alcance é bastante superior mesmo com piso molhado.Atenção que o meu carro não tem olho de boi...Cumps e boas curvas