Autor Tópico: Dúvidas - peças e afins  (Lida 3228 vezes)

Offline Speedy_loiro

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Lisboa - Ameixoeira
Dúvidas - peças e afins
« em: 12 de Dezembro de 2011, 15:09 pm »
Boa tarde,

O meu velhinho megane de 2003 (1,.5DCI 80cv) anda a precisar de ir à corporation dermoestetica porque ja comeca a queixar-se do esqueleto... idade nao perdoa!

Venho-vos questionar sobre algumas duvidas que tenho, nomeadamente onde posso e onde aconselham a comprar 2 triangulos, e as barras de direcção (as que ligam a bielite à coluna direccao)

Tambem estou com um problemazito no apoio de escape (o ultimo, da panela), pois este devido a um salto indesejado no viaduto das docas morreu... tenho a panela presa pelo para-choques  :cry:

E a minha duvida, e a qual obtenho as mais varias respostas, é que devido a ter desmontado o turbo, admição, EGR etc... para limpeza, no acto da montagem alguma coisa se escapou... Pois agora sempre que aperto mais um pouco por ele (coitadinho...) pinga me oleo proveniente do turbo, que escorre pelo tubo da queda de oleo e cai na linha...

RESULTADO - cheiro a oleo no habitaculo!

Sabem se a queda de oleo, quando interliga ao turbo, leva algum tipo de anilha? amianto ou bronze, ou chapa? isso existe ?
Pessoal da renault diz que nao... outros entendidos da renault dizem que sim... :rolleyes:

Offline Speedy_loiro

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Lisboa - Ameixoeira
Re: Dúvidas - peças e afins
« Responder #1 em: 13 de Dezembro de 2011, 11:06 am »
Apoio do escape (o ultimo na panela) - 27euros
Junta do turbo, para a queda de oleo - 7 euros

Offline overlord

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Costa vicentina
  • Garagem : Renault Megane 3 st 1.5 dci 110cv(Magana)
Re: Dúvidas - peças e afins
« Responder #2 em: 15 de Dezembro de 2011, 12:08 pm »
Apoio do escape (o ultimo na panela) - 27euros
Junta do turbo, para a queda de oleo - 7 euros
Dizer a um carro que ja deve anos a prensa - Não tem preço

ehehehehehe nao consegui evitar fazer uma comparação com os anuncios da mastercard