Autor Tópico: quem ja alterou para Xenon no megane III ??  (Lida 8450 vezes)

Offline DannyRedondo

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Montemor-o-Novo
Re: quem ja alterou para Xenon no megane III ??
« Responder #15 em: 12 de Abril de 2012, 00:07 am »
sim, sim, na optica do lagunda 2 tem la escrito "Xenon"....

pois mal regulado nao sei, tambem sao carros relativamente novos... mas que encandeiam isso sim!

pois talvez tenhas razao! mas como vejo por ai tantos e sei que nao estao legais, tenho fé que corra tudo bem, afinal o meu nao é para o xuning mas sim porque se vê significativamente mais!

só espero que corra sempre tudo bem! qualquer coisa é de origem! ahhaa  era bom que colasse essa!
My Mega III Is Different

Offline Dom

• 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
« Responder #16 em: 12 de Abril de 2012, 08:49 am »
Posso deixar a minha experiência com o meu antigo Clio 2. Montei kit aftermarket 35w 5500k H7 em óptica aberta e houve outros condutores a queixarem-se mesmo com o nível mais baixo. Na altura não tinha noção mas hoje apercebo-me da parvoíce que fiz. Passado pouco tempo meti ópticas com olho de boi e foi remédio santo. Luz muito mais "controlada" e perfeitamente aceitável para quem circulava em sentido contrário. A ideia era meter o nivelador logo de seguida mas entretanto vendi o carro. Mesmo alguns carros que trazem xenon de origem, encadeiam-me por vezes quando estão a iniciar uma descida e eu vou a subir. Não há volta a dar.

Offline DannyRedondo

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Montemor-o-Novo
« Responder #17 em: 16 de Abril de 2012, 21:16 pm »
eu por enquanto ainda nao tive queixas, mas nao digo que nao as haja.. :shocked:

eu tambem queria comprar a optica com "olho de Boi" pois é bem mais bonita, a luz sempre fica mais controlada para ambos os condutores, mas o problema é que ainda é muito cara...

sim subidas e descidas nota-se realmente, mas em estrada plana ainda á alguns que encandeiam!
My Mega III Is Different