O meu Clio antigo fazia isso, cheguei a lubrificar as molas e afins e nada serviu.. Falaram-me na altura que seria mudar o cabo que na Renault andava pelos 30 euros (se não estou em erro) e seria facturado meia hora de mão de obra.Mas o meu pedal quando metia a fundo (devagar) dava me uma ligeira sensação que não "deslizava". Mas não me meti nisso, depois com o habito já nem me recordava.
Citação de: henriqe em 16 de Dezembro de 2011, 21:20 pmO meu Clio antigo fazia isso, cheguei a lubrificar as molas e afins e nada serviu.. Falaram-me na altura que seria mudar o cabo que na Renault andava pelos 30 euros (se não estou em erro) e seria facturado meia hora de mão de obra.Mas o meu pedal quando metia a fundo (devagar) dava me uma ligeira sensação que não "deslizava". Mas não me meti nisso, depois com o habito já nem me recordava.O meu clio II também estava assim.Mudei o cabo e suavizou ligeiramente.Mas não resolveu mesmo.Leva isso ao caçoila ou à cambota e vejam melhor.
Citação de: Lipe em 16 de Dezembro de 2011, 21:51 pmCitação de: henriqe em 16 de Dezembro de 2011, 21:20 pmO meu Clio antigo fazia isso, cheguei a lubrificar as molas e afins e nada serviu.. Falaram-me na altura que seria mudar o cabo que na Renault andava pelos 30 euros (se não estou em erro) e seria facturado meia hora de mão de obra.Mas o meu pedal quando metia a fundo (devagar) dava me uma ligeira sensação que não "deslizava". Mas não me meti nisso, depois com o habito já nem me recordava.O meu clio II também estava assim.Mudei o cabo e suavizou ligeiramente.Mas não resolveu mesmo.Leva isso ao caçoila ou à cambota e vejam melhor.Ficava barato levar o carro ao caçoila? lllllooooooooollllllO rapaz é de Ponta Delgada pá Abraço
Citação de: Timoteo em 17 de Dezembro de 2011, 09:40 amCitação de: Lipe em 16 de Dezembro de 2011, 21:51 pmCitação de: henriqe em 16 de Dezembro de 2011, 21:20 pmO meu Clio antigo fazia isso, cheguei a lubrificar as molas e afins e nada serviu.. Falaram-me na altura que seria mudar o cabo que na Renault andava pelos 30 euros (se não estou em erro) e seria facturado meia hora de mão de obra.Mas o meu pedal quando metia a fundo (devagar) dava me uma ligeira sensação que não "deslizava". Mas não me meti nisso, depois com o habito já nem me recordava.O meu clio II também estava assim.Mudei o cabo e suavizou ligeiramente.Mas não resolveu mesmo.Leva isso ao caçoila ou à cambota e vejam melhor.Ficava barato levar o carro ao caçoila? lllllooooooooollllllO rapaz é de Ponta Delgada pá Abraço Trimotrio, vê lá quem começou o tópico... Eu sei que tens muito trabalho a vender peças motrio, mas quer-se dizer...
Citação de: Gonçalo em 17 de Dezembro de 2011, 13:29 pmCitação de: Timoteo em 17 de Dezembro de 2011, 09:40 amCitação de: Lipe em 16 de Dezembro de 2011, 21:51 pmCitação de: henriqe em 16 de Dezembro de 2011, 21:20 pmO meu Clio antigo fazia isso, cheguei a lubrificar as molas e afins e nada serviu.. Falaram-me na altura que seria mudar o cabo que na Renault andava pelos 30 euros (se não estou em erro) e seria facturado meia hora de mão de obra.Mas o meu pedal quando metia a fundo (devagar) dava me uma ligeira sensação que não "deslizava". Mas não me meti nisso, depois com o habito já nem me recordava.O meu clio II também estava assim.Mudei o cabo e suavizou ligeiramente.Mas não resolveu mesmo.Leva isso ao caçoila ou à cambota e vejam melhor.Ficava barato levar o carro ao caçoila? lllllooooooooollllllO rapaz é de Ponta Delgada pá Abraço Trimotrio, vê lá quem começou o tópico... Eu sei que tens muito trabalho a vender peças motrio, mas quer-se dizer... Pimba
Citação de: Lipe em 17 de Dezembro de 2011, 21:58 pmCitação de: Gonçalo em 17 de Dezembro de 2011, 13:29 pmCitação de: Timoteo em 17 de Dezembro de 2011, 09:40 amCitação de: Lipe em 16 de Dezembro de 2011, 21:51 pmCitação de: henriqe em 16 de Dezembro de 2011, 21:20 pmO meu Clio antigo fazia isso, cheguei a lubrificar as molas e afins e nada serviu.. Falaram-me na altura que seria mudar o cabo que na Renault andava pelos 30 euros (se não estou em erro) e seria facturado meia hora de mão de obra.Mas o meu pedal quando metia a fundo (devagar) dava me uma ligeira sensação que não "deslizava". Mas não me meti nisso, depois com o habito já nem me recordava.O meu clio II também estava assim.Mudei o cabo e suavizou ligeiramente.Mas não resolveu mesmo.Leva isso ao caçoila ou à cambota e vejam melhor.Ficava barato levar o carro ao caçoila? lllllooooooooollllllO rapaz é de Ponta Delgada pá Abraço Trimotrio, vê lá quem começou o tópico... Eu sei que tens muito trabalho a vender peças motrio, mas quer-se dizer... Pimba Este gajo é um verdadeiro gestor do aftermarket. lolllll