Olá, Chamo-me José Pedro
e pretendia que alguém me informasse, ou tivesse alguma ideia do que poderá ser, as luzes de STOP+(abs)+(!), acesas ao mesmo tempo. O carro anda normalmente e trava normalmente. No entanto estas luzes aparecem no painel em simultâneo com um sinal de aviso sonoro para ir à oficina. Mas nem sempre a luz aparece. No dia seguinte se ligar o carro a luz pode não aparecer durante kms. Inesperadamente acaba por aparecer. Falei com um mecânico conhecido que me deu uma estimativa negra do caso, após ter contactado para um amigo dele na Renault. Informou-me que teria de levar uma peça carÃssima que para arranjar não justificaria o valor que dei pelo carro. Estou ainda a aguardar marcação, a conselho do mecânico, para levar o veiculo para o banco de ensaio na Renault (computador cheklist). No entanto, e por isto não ser frequente, imagino que possa até ser um erro de eletrotécnica que possa ser corrigido pelo computador no banco de ensaio da Ranault. Gostava que alguém me desse uma opinião, caso já tenha tido uma experiência idêntica. Obrigado