Autor Tópico: Apresentação, Hugovsky1986  (Lida 1262 vezes)

Offline Hugovsky1986

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Garagem : Black Clio III 1.5 dci
Apresentação, Hugovsky1986
« em: 11 de Fevereiro de 2012, 18:09 pm »
Nome : Hugo Pereira

Localidade : Vila Nova de Gaia

Viatura : Renault Clio Dci

Como chegaram ao Fórum : Através de um amigo.

Sou o Hugo, tenho 26 anos e ainda não tenho um Renault. Tenho um Clio reservado, e se tudo correr bem, será meu esta semana. É um Clio dci de 2008, comercial, preto. Para já o objectivo é fazer muitos quilómetros de uma forma um pouco mais económica, e mais tarde, daqui por uns meses, fazer umas pequenas alterações de forma a que fique mais ao meu gosto. Já herdei um Renault 19 que em 19 anos nunca avariou, por incrível que pareça. Já tive um VW Polo, e hoje estou a trocar uma Kia Cee'd SW pelo Clio. Como já disse, para economizar.

Para já é isto, espero conseguir ser participativo por cá, e também claro, receber brevemente o meu Clio. :smiley:
Vw Polo 6n2 2005/2010 - Kia Cee'd 1.4 2010/2012
O Clio veio para ficar...

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação, Hugovsky1986
« Responder #1 em: 11 de Fevereiro de 2012, 18:09 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!