Autor Tópico: Novo Coração  (Lida 2515 vezes)

Offline Bruno Renault 5 UF

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Santarém
  • Mensagens: 18
  • "onde os grandes acabam os pequenos começam"
Novo Coração
« em: 26 de Fevereiro de 2012, 03:40 am »
Boas pessoal estive a pensar algum tempo e gostava de saber opiniões , que me dizem a eu meter o motor 2.0 do clio com Turbo no Renault 5?Não era so motor mas sim travoes suspensões etc.... Qual a vossa opinião??

Offline Dom

  • 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Mensagens: 5323
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
Re: Novo Coração
« Responder #1 em: 26 de Fevereiro de 2012, 04:15 am »
Queres opiniões relativas a quê? Desculpa, não percebi a que aspecto te referes.
A ideia é a que muitos já tiveram com outros carros e outros motores. Se tiveres € com fartura, porque não?
É um Renault 5 normal? Ia-se tornar num caixão com rodas.

Abraço

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Coração
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro de 2012, 11:57 am »
So para imaginares: tinhas de reforçar suspensoes, chassis, trocar diferencial a nao ser que viesse no motor...

Reforçar apoios de motor, e quase de certeza que terias o pior dos problemas: nao tinhas espaço para meter o motor 2.0 no sitio de uma 1.0 :tongue:

Offline carvalhovsky

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1243
  • Garagem : Super 5 TL 1987
Re: Novo Coração
« Responder #3 em: 26 de Fevereiro de 2012, 14:20 pm »
Havia cá no Fórum, nos Diários de Bordo, algo muito parecido com o que queres fazer. mas era para rampas e não para o dia a dia...

http://www.renaultpt.com/index.php?topic=2737.0

Offline Bruno Renault 5 UF

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Santarém
  • Mensagens: 18
  • "onde os grandes acabam os pequenos começam"
Re: Novo Coração
« Responder #4 em: 26 de Fevereiro de 2012, 23:29 pm »
eu nao sei ainda bem o que vou fazer , mas é a tal coisa para provas de rater nao convem ter motor turbinado , senao morre rapido

Offline mferreira

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Santarém e Coruche.
  • Mensagens: 93
  • 1.7 TSE a GPL
Re: Novo Coração
« Responder #5 em: 28 de Fevereiro de 2012, 15:47 pm »
Porque não antes o motor do R5 Turbo? Esse cabe de certeza...
Acho que éra o que os espanhóis faziam ás 4L :evil:

MF