Agradeço a todos as respostas mas a questão não é ter Ferraris mas sim a questão de ficar sem carro durante o tempo que este fica no estaleiro.
Vejamos, quando troquei as transmissões deixei o carro. Era para ser feito naquele dia e depois ligam-me a dizer que não teriam estas naquele dia. Isto já á noite e eu precisei do carro durante o dia... Fiquei lixado como é óbvio porque quanto muito no dia a seguir já teria o carro. Então deixei lá o carro no dia a seguir e avisei que precisaria do carro até ás 16 pois ia trabalhar. Eram 15:30 e ainda sem respostas. Fui a pé para lá, com chuva, o carro ficou pronto depois das 16:30 e ainda vim acelerado pois a minha colega tinha os filhos a espera na escola.
Portanto, sem contar com a parte do dinheiro gasto numa eventual reparação para mim o mais importante agora é ter o carro disponÃvel para andar.
Portanto antes de me criticarem ou criticarem mais alguém pensem que esse user lá terá as suas razões sejam questões monetárias ou outras.
O meu filho esteve no hospital, enquanto isso tive de tratar de coisas. Imaginem o que seria gastos em táxis por exemplo!
Se tenho o carro é porque me faz falta senão preferia não ter os gastos que tenho com ele...
Admito que faço muitas perguntas aqui e tudo o mais e agradeço por tudo mas como disse tenho as minhas razões para não puder deixar o carro X tempo parado no mecânico.
E mais, o charuto não está a cair de podre! Já vi bem piores acredita Timoteo até porque tu não viste o carro ao vivo para afirmares isso. Quem poderá dizer isso só quem o viu ao vivo!
Abraços e desculpem qualquer coisinha.